Sem pudores

Bom Sucesso: Gisele toma atitude ousada e deixa Diogo louco de ciúme

Reprodução/TV Globo

Os atores Armando Babaioff e Sheron Menezzes em cena como Diogo e Gisele em Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) deixará Diogo (Armando Babaioff) com raiva e ciúme em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 09/10/2019, às 04h55

Gisele (Sheron Menezzes) vai deixar bem claro para Diogo (Armando Babaioff) que já está em outra. Em Bom Sucesso, ela roubará um beijo de um rapaz no elevador da editora e será flagrada pelo ex-amante. A secretária, que estará fazendo chantagem contra o vilão, vai ignorar o surto de ciúme dele e dirá que pode ficar com quem quiser.

Depois de avisar para Diogo que não tem mais nada com ele e fazer com que o mau-caráter a obedeça, Gisele vai tentar se reaproximar de Yuri (Marcello Melo Jr.), com quem teve um breve romance.

Ela indicará o rapaz para uma vaga de emprego no setor financeiro da editora, e Nana (Fabiula Nascimento) o contratará. Logo no primeiro dia de trabalho de Yuri, ele e Gisele se encontrarão no elevador. 

O personagem de Marcello Melo Jr. agradecerá à secretária pela indicação, e ela também se mostrará grata pelas flores que o rapaz lhe mandou ao saber que tinha sido contratado. "Eu nem sei como te agradecer. Na verdade, eu sei sim" dirá Gisele, já partindo para cima do ex-peguete. 

Nana e Diogo estarão esperando o elevador em outro andar e, quando a porta se abrir, Gisele e Yuri estarão se beijando e serão flagrados pelos chefes. O advogado logo alfinetará o rival: "Ótimo jeito de começar no trabalho, hein? Postura de um profissional exemplar".

A personagem de Fabiula Nascimento chamará Gisele e Yuri em sua sala. A secretária dirá que a culpa foi sua, e o novo contratado afirmará que isso não irá se repetir. "Na verdade eu nem ia tocar nesse assunto, mas lembrem que a editora é um ambiente de trabalho", advertirá a executiva, que logo começará a tratar de assuntos de trabalho com os dois.

Em seguida, Diogo irá tirar satisfação com a ex. "Você tá se achando, né? Trouxe esse cara aqui pra dentro, ficou se agarrando com ele na minha frente...  Eu não mereço que você me trate assim", reclamará.

"Eu ainda quero colocar a mão na fortuna dos Prado Monteiro. Só que você não coloca mais a mão em mim", afirmará Gisele. "É por causa desse moleque, o tal do Yuri?", perguntará o advogado. A secretária dirá que não quer se relacionar com um assassino, e o vilão continuará achando que ela ainda gosta dele.

"Sai fora, Diogo. Antes eu tinha medo de você. Só que agora você não pode fazer nada contra mim! Se não, o Willian [Diego Montez] manda o seu exame pra Nana. Aí ela vai descobrir que você é estéril e que o filho é do Mario [Lucio Mauro Filho]", ameaçará a assistente pessoal.

"Você pode tentar domesticar um leão, Gisele. Mas ele nunca vai ser um gatinho. Quando você menos esperar, eu dou o bote", falará o personagem de Armando Babaioff, com raiva. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 2 de novembro de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 71)
Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook