Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No inferno

Bom Sucesso: Diogo é punido e arde em chamas; vote no final que o vilão deve ter

Reprodução/Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) ficará preso no incêndio que provocará na editora Prado Monteiro

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 5h19

Diogo (Armando Babaioff) vai querer levar toda a família Prado Monteiro para o inferno, mas quem ficará preso entre as chamas será ele. Nesta semana em Bom Sucesso, o vilão provocará um incêndio na editora e colocará várias vidas em risco. Porém, ele levará a pior: será traído, verá seus inimigos fugirem e não conseguirá sair do meio do fogo. Qual final Diogo merece? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

As cenas da pior vingança do personagem de Armando Babaioff começarão a ser exibidas no capítulo desta sexta (17) da novela das sete da Globo. O mau-caráter já saberá que Gisele (Sheron Menezzes) está lhe espionando. Ele a sequestrará, a levará para a editora e começará a espalhar gasolina pelo local, à noite.

Na manhã seguinte, Diogo surpreenderá Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera), Mario (Lucio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) e dirá que todos estão no juízo final.

O crápula ateará fogo na empresa, e as chamas vão tomar conta do lugar. "Iremos todos [para o inferno] de mãos dadas. O capeta vai vibrar com a nossa chegada", celebrará o advogado.

Durante todo esse período, Gisele estará tentando se soltar das amarras que o vilão terá lhe prendido. As discussões no salão principal da editora continuarão e, no momento em que Marcos ameaçar atacar o incendiário com um livro, a secretária conseguirá pular em cima do amante por trás.

Traíra redimida

Na queda, ele deixará a arma cair longe. "Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", mandará a secretária. O filho de Alberto ainda tentará salvar a ex-garçonete, mas as chamas bloquearão o caminho. A ex-assistente pessoal de Nana ficará embolada com Diogo em uma luta corporal enquanto os outros se mandarão.

Os bombeiros chegarão, socorrerão os feridos e apagarão as chamas. Mas os amantes serão dados como vítimas fatais do incêndio.

"O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém. A perícia ainda tá procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito", dirá um dos bombeiros.

Mas, como se trata de teledramaturgia, uma vez que os corpos dos dois não serão encontrados, existe a possibilidade de que não tenham morrido. Será que Diogo voltará do mundo dos "mortos"? Vote no final que você deseja para o vilão na enquete logo abaixo:

Enquete

Como deve ser o final de Diogo em Bom Sucesso

Acho que esse final, ardendo em chamas, faz bem o estilo dele.
28.70%
Diogo deve voltar, ter um último embate com Alberto e então ser assassinado.
15.38%
Quero que ele seja encontrado, preso e apodreça na cadeia!
37.39%
Acho que ele deve tentar dar mais um golpe, mas se ferrar e acabar na miséria.
16.11%
Eu acredito que o vilão deve ter uma reviravolta e se regenerar, entrar para a igreja.
2.43%

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.