Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corajoso

Bom Sucesso: Alberto se arrisca em assalto e dá 'bengalada' em bandido

Reprodução/Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) usará uma estratégia arriscada para tentar derrotar os bandidos em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2019 - 4h47

Alberto (Antonio Fagundes) terá um ato impressionante de coragem e atacará o bandido que estará lhe roubando em Bom Sucesso. O dono da editora enganará o assaltante e, quando ele menos perceber, o agredirá com a bengala. Ainda assim, Alberto não conseguirá livrar sua casa do assalto, mas impressionará o criminoso com sua agilidade.

Os bandidos começarão a ação na casa de Paloma (Grazi Massafera), onde farão a família dela refém. Em seguida, parte dos criminosos obrigará a mocinha a ir com eles até a mansão e abrir a casa para que o assalto aconteça.

Um dos bandidos mandará Alberto abrir o cofre e liberar dinheiro e joias, mas o idoso adotará a estratégia de se fingir de frágil e mais doente do que realmente está. Ele fingirá que não consegue abrir o cofre da biblioteca, por exemplo.

"Qual foi, coroa? Tá pensando que tem algum comédia aqui? Você tá de sacanagem com a minha cara, que eu tô ficando ligado já", dirá um dos bandidos, que apontará uma arma para Alberto. "Tira essa arma da minha cabeça senão eu vou ficar mais nervoso. Aí não consigo abrir", ele falará.

O bandido concordará e recolherá o revólver. "Alberto então, apesar do esforço, num gesto heróico, levanta da cadeira e munido de sua bengala, ataca o bandido. Num primeiro momento, pego de surpresa, ele apenas se defende", diz o roteiro entregue aos atores.

As bengaladas assustarão o criminoso, mas Alberto ainda será fraco perto dele. O assaltante segurará a bengala e vai querer partir pra cima do idoso, mas Paloma se colocará entre os dois. "Para! Não machuca ele!", pedirá ela. 

"Esse velho já se ligou quem é que manda aqui! Ou prefere morrer mais cedo? Chega de caô e abre logo esse cofre antes que eu meta uma azeitona na sua cabeça", mandará o bandido a Alberto.

O dono da editora entenderá que não tem saída e é melhor obedecer o criminoso. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 11 de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.