Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS SEMANAS

Bom Sucesso: Desfecho de Diogo é traçado após traição e denúncia à polícia

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela fala algo ao pé do ouvido de Armando Babaioff em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Marcos (Romulo Estrela) em cena com Diogo (Armando Babaioff); mocinho dará pontapé na derrocada do vilão

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2020 - 6h19
Atualizado em 5/1/2020 - 6h20

O desfecho de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso começará a ser traçado no capítulo do próximo dia 16. Pessanha (Valter Breda) será preso e trairá o comparsa. Na delegacia, ele confessará os crimes que terá cometido a mando do advogado. "Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto", dirá o bandido.

A essa altura, os dois estarão em conflito porque Diogo não ajudará Pessanha depois que ele tentar matar Paloma (Grazi Massafera) e passar a ser procurado pela polícia por ferir Ramon (David Junior). O vilão ainda mandará o mau-caráter ir para o inferno nas cenas que antecederão sua prisão. 

"Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo", dirá o personagem de Valter Breda. Questionado porque merece uma delação premiada, ele responderá: "Porque tem peixe grande na jogada, delegada. Quem me pagou para fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral".

"Ele era advogado da editora Prado Monteiro. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios [Rio de Janeiro]? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos [Romulo Estrela], filho do dono da editora? O Diogo que me pagou para armar tudo", afirmará Pessanha. 

A delegada vai perguntar se ele tem provas. "Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha", rebaterá o comparsa do vilão. Com isso, uma ordem de prisão preventiva será expedida contra o vilão.

Derrocada

A derrocada do assassino vai ser mostrada ao longo de quatro capítulos na novela das sete da Globo. Ele perderá os direitos sobre o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), ficará na miséria e descobrirá que está sendo enganado pela amante, Gisele (Sheron Menezzes). 

Para se vingar, o "homem das cuecas vermelhas" a sequestrará e colocará fogo na editora com a família Prado Monteiro dentro. O próprio advogado não conseguirá escapar das chamas e será dado como morto, mas seu corpo não será encontrado.

Antes disso, o público verá como Marcos conseguirá acabar com o trunfo do vilão. Em um galpão, ele achará a prova de que precisa contra Diogo: um manuscrito original do livro de Eric, que ele mandou para uma editora 50 anos atrás, com selos e carimbos da época. O material será avaliado pela Justiça, que considerará o mau-caráter um estelionatário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.