HUMILHADO E POBRE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Diogo (Armando Babaioff) em cena de Bom Sucesso; vilão ficará na miséria mais uma vez
DÉBORA LIMA
Publicado em 3/1/2020 - 4h51
Diogo (Armando Babaioff) ficará irado ao descobrir que está na miséria mais uma vez. Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) usará sua bengala para expulsar o vilão da editora. Após sair humilhado da Prado Monteiro, o mau-caráter vai descobrir que suas contas estão bloqueadas e não conseguirá nem pagar o hotel em que está hospedado.
Depois de procurar num galpão cheio de itens da editora para a qual Eric Feitosa (Jonas Bloch) ofereceu seu livro, Marcos (Romulo Estrela) encontrará uma cópia manuscrita do Satanás Burlesco, que o ex-amigo do pai havia enviado há 50 anos. O material será reconhecido pela Justiça como prova de que Diogo não é o autor do livro.
O idoso, então, terá a prova de que o ex-genro roubou os direitos da obra do rival e irá pessoalmente expulsá-lo da editora. "Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", ameaçará Alberto.
O personagem de Antonio Fagundes avisará que se Diogo não sair do local, será processado por falsidade ideológica e estelionato. Sem saída, o vilão será escorraçado pelo ex-sogro e irá embora da editora, humilhado.
Gisele (Sheron Menezzes), que virou uma espiã a serviço de Marcos, seguirá o malvado. "Na riqueza e na pobreza, eu vou ficar com você até o final", mentirá a garçonete. "Eu não quero ser pobre! Eu vou virar o jogo", prometerá o personagem de Armando Babaioff.
Ao chegarem no hotel em que o crápula está hospedado, os dois serão barrados por uma funcionária. "As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel", vai informar a recepcionista.
"Deve ser um erro do banco. Ou desse hotel, que é caro, mas pelo visto é de quinta. Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão", rebaterá o vilão, furioso.
Em seguida, o mau-caráter ligará para o banco e descobrirá que suas contas foram bloqueadas pela Justiça. "Isso só pode ser obra daqueles malditos Prado Monteiro", afirmará Diogo nas cenas que irão ao ar no capítulo previsto para o dia 15.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro
Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.