Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAZER SÁDICO

Bom Sucesso: Vingativo, Diogo faz Mario passar por sessão de tortura; entenda

Reprodução/TV Globo

Os atores Armando Babaioff e Lucio Mauro Filho em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) fará Mario (Lucio Mauro Filho) sofrer em suas mãos em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 26/12/2019 - 5h06

Ao assumir o comando da editora Prado Monteiro, Diogo (Armando Babaioff) vai ter prazer em fazer Mario (Lucio Mauro Filho) sofrer. Em Bom Sucesso, o vilão vai chamar o rival em sua sala só para lhe dar um trabalho torturante. Além de mandar que o editor escreva sua biografia, o mau-caráter vai exigir que ele faça todo o trabalho à mão.

O advogado cruel retornará ao convívio da Prado Monteiro como dono dos direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que venderá como água na editora. Ele ameaçará tirar a obra da empresa, o que a levaria à falência. Para que isso não aconteça, Nana (Fabiula Nascimento) concordará em fazer várias vontades do ex-marido, que será odiado por todos.

Mario estará na lista das pessoas de quem Diogo vai querer se vingar. Em um dia, ele chamará o poeta em sua sala, dizendo que quer lhe dar uma tarefa. "Vamos falar de trabalho enquanto você ainda trabalha aqui. Eu quero que você escreva a minha autobiografia", comunicará.

"Desculpe, mas que relevância teria sua vida pra merecer virar um livro?", desdenhará o namorado de Nana. "Essa sua ironia é patética, Mario-Mole. Eu sou um homem que passou fome na infância e hoje sou rico, muito rico. Fora isso, me tornei um escritor famoso e um empresário bem-sucedido. Se isso não é relevante, eu não sei o que é", retrucará o vilão, sem a menor humildade.

Contra sua vontade, Mario concordará com a tarefa, para o bem da empresa. Ele colocará o celular na mesa e começará a gravar a conversa, mas Diogo explicará que quer fazer as entrevistas de outra forma.

"Eu quero ver você anotando tudo até ficar com câimbra na mão. Por onde começar? Já sei. Nasci. Não tá anotando por quê?", falará o personagem de Armando Babaioff, com a clara intenção de torturar o inimigo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 2 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.