Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sumiço misterioso

Bom Sucesso: Diogo e Gisele são dados como mortos em incêndio criminoso

Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) ameaça Gisele (Sheron Menezzes) em cena de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) ficarão presos na editora em chamas em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2020 - 6h52

Um incêndio criminoso vai movimentar a penúltima semana de Bom Sucesso. Nele, Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) desaparecerão e serão dados como mortos. O ataque à editora Prado Monteiro será o golpe final do vilão para se vingar da família de Alberto (Antonio Fagundes).

O advogado mau-caráter descobrirá que está sendo traído pela amante, que só voltou com ele para espioná-lo. Ele fingirá que a levará para viajar, mas na verdade a sequestrará e a obrigará a seguir suas ordens.

No caminho, a secretária perceberá que há algo errado. "Diogo, a saída pro aeroporto era pra lá! Onde você tá me levando?", perguntará. "Pro inferno, minha deusa", dirá o vilão, com satisfação. "Inferno? Do que você tá falando?", questionará Gisele. "De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores", falará o bandido.

A personagem de Sheron Menezzes pedirá para ele parar o carro, mas Diogo só acelerará. Então, o celular dela vai tocar. "Você não vai atender? Deve ser o Marcos [Romulo Estrela]", comentará o vilão. A amante até atenderá e tentará falar com o filho de Alberto, mas o assassino jogará o aparelho pela janela.

"Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?", revelará Diogo. Assustada, a secretária perguntará: "Você vai me matar?".

"Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?", ordenará ele. Diogo levará a amante para a editora, onde a amarrará. Depois, ateará fogo no lugar. Será neste momento que a secretária traidora se redimirá de vez ao escapar para desarmar o assassino e salvar a família do mocinho.

Diogo vai surpreender Gisele quando ela estiver prestes a sair do local em chamas. "Você não vai me deixar para trás!", falará o vingativo. "Sai de perto de mim!", ordenará ela. "Eu vou para o inferno, mas você vai junto!", retrucará o malvado.

Após a chegada dos bombeiros, o fogo será controlado, mas Diogo e Gisele não serão encontrados. "O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém", dirá o bombeiro.

"Mas não acharam o corpo, nada?", perguntará o namorado de Paloma (Grazi Massafera). "A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito", responderá o brigadista.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.