Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai arriscar

Bom Sucesso: Paloma toma coragem e larga tudo para viajar com Marcos

Reprodução/Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) se renderá aos encantos de Marcos (Romulo Estrela) e viajará com ele

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2019 - 4h54

Paloma (Grazi Massafera) decidirá fazer o que tem vontade e aceitará um convite de Marcos (Romulo Estrela) para uma viagem. Em Bom Sucesso, ela se verá à noite sozinha em casa, com os três filhos em outros compromissos. Então, a ex-costureira vai tomar coragem e assumir seu desejo por Marcos. Os dois farão uma viagem romântica para Búzios.

Depois de conseguir beijar Paloma num passeio ao Pão de Açúcar, Marcos ficará animado e achará que tem chances de começar um romance com ela. O playboy estará verdadeiramente apaixonado pela mocinha.

O filho de Alberto (Antonio Fagundes), então, explicará para Paloma o conceito de Carpe Diem (que significa aproveitar o dia, aproveitar a vida) e a convidará para viajar com ele para Búzios e passar o fim de semana lá.

"Quando eu pensei no que precisava fazer se fosse morrer amanhã, a primeira coisa que me veio à cabeça foi repetir aquela noite com você em Búzios. Você não quer ir comigo pra Búzios? Hoje! Sem compromisso, a não ser viver", ele sugerirá.

"Se organiza, Marcos! Mesmo que eu quisesse, o que eu faço com meus três filhos? Tranco em casa e levo a chave? Minha realidade não é essa. Hoje é sexta e quando eu sair do trabalho, vou pra casa, faço o jantar, vejo se meus filhos tão bem e depois, se tiver uma folguinha, vou na barraca da Lulu jogar conversa fora. Você parece um eterno adolescente, mas eu cresci, tenho responsabilidades", dirá Paloma.

Marcos não brigará, só falará que estará esperando pela amada se ela mudar de ideia. Paloma irá para casa, mas aos poucos descobrirá que seus filhos não dormirão lá. Peter (João Bravo) ficará brincando na casa do tio, Gabriela (Giovanna Coimbra) assistirá a um jogo com Ramon (David Junior) e Alice (Bruna Inocencio) irá viajar com o namorado.

Paloma ficará sozinha, olhando a casa vazia. Sem os filhos para cuidar, ela vai arrumar as malas e chegará na mansão bem na hora em que Marcos estará entrando no carro.

"Paloma? O que você tá fazendo aqui?", ele perguntará. "Me dá uma carona pra Búzios?", ela vai pedir, deixando o rapaz muito feliz. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 31 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.