Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha refugiada

Bom Sucesso: Aterrorizado, Alberto toma decisão ousada para proteger Paloma

Reprodução/Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como Alberto em Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) chamará Paloma (Grazi Massafera) para morar com ele em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 6h35

Diogo (Armando Babaioff) conseguirá conquistar um de seus objetivos em Bom Sucesso: deixar a família Prado Monteiro apavorada com sua vingança. Após encomendar o assassinato de Paloma (Grazi Massafera), o vilão será temido até por Alberto (Antonio Fagundes). O idoso decidirá chamar a funcionária e seus filhos para viverem na mansão, protegidos.

O vilão de Armando Babaioff mandará Pessanha (Walter Breda) matar a protegida de Alberto. O bandido agirá em um ensaio da escola de samba, mas Ramon (David Junior) perceberá a ação criminosa e acabará esfaqueado ao tentar impedir que a loira seja golpeada. 

Diogo vai bufar de ódio e exigirá que a ex-costureira seja morta. Gisele (Sheron Menezzes) será quem dará o alerta de perigo a Marcos (Romulo Estrela). Paloma, então, ficará em pânico.

"Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou... Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar", revelará o diretor da editora Prado Monteiro. "Eu tô aqui pensando. Eu preciso arrumar um jeito de manter você e a sua família em segurança", comentará Marcos.

Ao mesmo tempo, acontecerá na mansão uma conversa entre Nana (Fabiula Nascimento), Alberto, Mario (Lucio Mauro Filho) e Machado (Eduardo Galvão). "Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel", dirá o idoso.

"Depois do que ele fez contra mim, embora ninguém tenha acreditado, eu sabia que ele era capaz de tudo", lembrará o poeta. "A minha ingenuidade me assusta. Como eu pude conviver com esse monstro durante tanto tempo sem perceber?", lamentará a executiva.

Nesse momento, Marcos chegará com Paloma, e Alberto comunicará a ela sua decisão: "A sua casa é muito vulnerável. Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista (Marcelo Flores) leva e traz as crianças da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui"

"Obrigada, Seu Alberto, talvez seja melhor mesmo", concordará a costureira. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (13) em Bom Sucesso. A novela escrita Rosane Svartamn e Paulo Halm acabará no final de janeiro e será substituída por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.