Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFINAMENTO NA RETA FINAL

Bom Sucesso: Perseguida e desesperada, Paloma vira refugiada com os filhos; entenda

Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela é abraçado por Grazi Massafera, que chora em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo

Romulo Estrela contracena com Grazi Massafera em Bom Sucesso; mocinha sofrerá com novo atentado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/1/2020 - 5h25

A personagem de Grazi Massafera vai se confinar com os filhos na mansão de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Paloma escapará de um atentado a faca e descobrirá que está jurada de morte por Diogo (Armando Babaioff). Com medo que o vilão faça mal aos seus herdeiros, ela abandonará sua casa e obrigará a família a virar refugiada.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 13 na novela das sete da Globo, quando a trama estiver fervendo e perto de terminar. A novela escrita Rosane Svartamn e Paulo Halm acabará no final de janeiro e será substituída por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz.

O vilão de Armando Babaioff mandará Pessanha (Walter Breda) matar a protegida de Alberto. O bandido agirá em um ensaio da escola de samba, mas Ramon (David Junior) perceberá a ação criminosa e acabará esfaqueado ao tentar impedir que a loira seja golpeada. 

Diogo vai bufar de ódio e exigirá que a ex-costureira seja morta. Gisele (Sheron Menezzes) será quem dará o alerta de perigo a Marcos (Romulo Estrela). Paloma, então, ficará em pânico.

"Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou... Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar", revelará o diretor da editora Prado Monteiro. 

Monstro vingativo

"Esse Diogo é um monstro! O que ele ganha me matando?", indagará a mocinha. "Ele quer atingir a nossa família. Você já faz parte dela. Desculpa, Paloma", responderá o ex-playboy. "Você não tem culpa de nada. E eu amo fazer parte da sua família", retrucará a loira. 

"Mas o Diogo odeia a gente. Quando a Gisele me falou do plano dele em te matar... Eu sei que ela não é 100% confiável, mas ela tava falando a verdade. Ela quer mesmo ajudar", continuará o bonitão.

Marcos ainda lembrará que Gabriela (Giovanna Coimbra) quase morreu por causa de outro atentado cometido pelo vilão. "Hoje foi o Ramon! Alguém precisa parar esse homem", vai se desesperar a beldade. O filho de Alberto avisará que Diogo não vai parar até se vingar de todo mundo. 

"Eu tô aqui pensando. Eu preciso arrumar um jeito de manter você e a sua família em segurança", comentará Marcos. Ele vai sugerir levar a amada e os filhos dela para a mansão de seu pai para poder sair atrás do mau-caráter sem se preocupar.

Alberto será quem vai convencê-la a virar refugiada para manter os filhos em segurança. "Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel", comentará o moribundo.

"A sua casa é muito vulnerável. Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista [Marcelo Flores] leva e traz as crianças da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui", concluirá o dono da Prado Monteiro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.