CASTIGO

Bom Sucesso: Após salvar a filha, Paloma joga praga, e ex é assassinado pela mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão de raiva em cena como Paloma de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso; mocinha amaldiçoará ex-marido após doação de sangue

DÉBORA LIMA - Publicado em 08/12/2019, às 05h36 - Atualizado às 05h37

Após chantagear Paloma (Grazi Massafera), Elias (Marcelo Faria) finalmente doará sangue para a filha em Bom Sucesso. Depois do procedimento, a mocinha discutirá com o ex-marido e dirá que nunca mais quer olhar para cara do pilantra. A praga da protagonista vai pegar, e o mau-caráter será assassinado pela própria mulher após uma perseguição policial.

O personagem de Marcelo Faria exigirá R$ 120 mil para doar seu sangue e salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra). A mocinha pedirá a quantia a Alberto (Antonio Fagundes). Eles decidirão que o valor só será pago ao chantagista depois que ele realizar o procedimento.

"Bem que tu falou que eu não ia sentir nadinha", dirá o ex-marido safado da protagonista após fazer a doação de sangue. Paloma perguntará à enfermeira se está tudo certo com o procedimento. "Do jeitinho que a gente combinou. Acho até que eu tô merecendo um abraço", ironizará Elias.

"Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim", rebaterá a personagem de Grazi Massafera. "Que isso, Paloma? Quanta agressividade. Coisa feia. Nem parece que eu acabei de salvar a vida da nossa filha", responderá o pilantra.

"Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo", dirá a namorada de Marcos (Romulo Estrela). "Nossa, que injustiça você falar assim", responderá o pai de Peter (João Bravo).

"Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez", desejará a loira.

"Cuidado, hein? Eu sou pai dos seus filhos. São sangue do meu sangue. Você ainda pode precisar de mim. E você falando assim eu posso não querer ajudar", afirmará o bandido. "Meu Deus é bom, Elias! Eu tenho muita fé que ele não vai deixar isso acontecer de novo", rebaterá a ex-costureira.

Fuga dos criminosos

Depois de pegar o dinheiro da chantagem, Elias vai fugir com ajuda da atual mulher. "Vem, meu amor! Entra! Rápido!", mandará Rosemary (Kizi Vaz). Machado (Eduardo Galvão) vai chamar a polícia, que perseguirá os bandidos.

"Ai, meu Deus. Será que estão vindo atrás da gente?", questionará a ciumenta ao ouvir a sirene dos policiais. "Vai mais rápido! Anda, acelera isso aí! A gente devia ter pego o carro do playboy. Vai, pisa no acelerador! A polícia tá vindo atrás da gente", dirá o pilantra.

Enquanto isso, o público verá o advogado de Alberto contando a Paloma e Marcos que o chantagista fugiu com todo o dinheiro. "Ainda estão perseguindo o Elias. Mas minha intuição diz que isso não vai acabar bem", afirmará Machado.

"Ah, meu Deus do Céu. É que, mesmo o Elias sendo um monstro, ele é pai de dois dos meus filhos, né? Eu disse que queria que ele fosse pro inferno, mas... Não sei. Não queria que nada disso tivesse acontecendo", comentará a loira.

Traição fatal

Os criminosos continuarão sendo seguidos pela polícia. "Droga! Eles estão colados na gente de novo. Tá vendo aquele bar cheio de mesinhas na calçada? Joga o carro em cima deles. Vai criar confusão e isso vai retardar a polícia. Joga o carro", mandará o personagem de Marcelo Faria.

"Rosemary parece que vai fazer o que Elias mandou, mas, na hora H, ela vira o volante e desvia. Elias, furioso, segura o volante. Na briga, o carro perde o controle e bate de frente num poste. Rosemary dá de cara no vidro e é quem mais se fere", diz o roteiro entregue aos atores.

"Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida", pedirá a personagem de Kizi Vaz. Porém, o safado vai pegar a mala de dinheiro e abandonará a mulher. Ele deixará uma arma cair no chão do carro, mas não perceberá.

Em seguida, o vilão será cercado pela polícia e tentará sacar o revólver. O roteiro diz que Elias terá um minuto de lucidez, vai olhar para o carro e verá Rosemary apontando a arma para ele.

"Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?", dirá a mulher. "Não, Rosemary, não faz isso!", suplicará o ex-marido de Paloma. A personagem de Kizi Vaz vai atirar e acertar o pilantra bem no peito. A sequência violenta vai ao ar na semana do Natal e será o pontapé inicial da reta final da novela das sete, que termina no final de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 17 a 25 de janeiro

Sexta, 17/1 (Capítulo 149)
Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mario acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a editora com Paloma e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook