Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO

Bom Sucesso: Após salvar a filha, Paloma joga praga, e ex é assassinado pela mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão de raiva em cena como Paloma de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso; mocinha amaldiçoará ex-marido após doação de sangue

DÉBORA LIMA

Publicado em 8/12/2019 - 5h36
Atualizado em 8/12/2019 - 5h37

Após chantagear Paloma (Grazi Massafera), Elias (Marcelo Faria) finalmente doará sangue para a filha em Bom Sucesso. Depois do procedimento, a mocinha discutirá com o ex-marido e dirá que nunca mais quer olhar para cara do pilantra. A praga da protagonista vai pegar, e o mau-caráter será assassinado pela própria mulher após uma perseguição policial.

O personagem de Marcelo Faria exigirá R$ 120 mil para doar seu sangue e salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra). A mocinha pedirá a quantia a Alberto (Antonio Fagundes). Eles decidirão que o valor só será pago ao chantagista depois que ele realizar o procedimento.

"Bem que tu falou que eu não ia sentir nadinha", dirá o ex-marido safado da protagonista após fazer a doação de sangue. Paloma perguntará à enfermeira se está tudo certo com o procedimento. "Do jeitinho que a gente combinou. Acho até que eu tô merecendo um abraço", ironizará Elias.

"Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim", rebaterá a personagem de Grazi Massafera. "Que isso, Paloma? Quanta agressividade. Coisa feia. Nem parece que eu acabei de salvar a vida da nossa filha", responderá o pilantra.

"Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo", dirá a namorada de Marcos (Romulo Estrela). "Nossa, que injustiça você falar assim", responderá o pai de Peter (João Bravo).

"Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez", desejará a loira.

"Cuidado, hein? Eu sou pai dos seus filhos. São sangue do meu sangue. Você ainda pode precisar de mim. E você falando assim eu posso não querer ajudar", afirmará o bandido. "Meu Deus é bom, Elias! Eu tenho muita fé que ele não vai deixar isso acontecer de novo", rebaterá a ex-costureira.

Fuga dos criminosos

Depois de pegar o dinheiro da chantagem, Elias vai fugir com ajuda da atual mulher. "Vem, meu amor! Entra! Rápido!", mandará Rosemary (Kizi Vaz). Machado (Eduardo Galvão) vai chamar a polícia, que perseguirá os bandidos.

"Ai, meu Deus. Será que estão vindo atrás da gente?", questionará a ciumenta ao ouvir a sirene dos policiais. "Vai mais rápido! Anda, acelera isso aí! A gente devia ter pego o carro do playboy. Vai, pisa no acelerador! A polícia tá vindo atrás da gente", dirá o pilantra.

Enquanto isso, o público verá o advogado de Alberto contando a Paloma e Marcos que o chantagista fugiu com todo o dinheiro. "Ainda estão perseguindo o Elias. Mas minha intuição diz que isso não vai acabar bem", afirmará Machado.

"Ah, meu Deus do Céu. É que, mesmo o Elias sendo um monstro, ele é pai de dois dos meus filhos, né? Eu disse que queria que ele fosse pro inferno, mas... Não sei. Não queria que nada disso tivesse acontecendo", comentará a loira.

Traição fatal

Os criminosos continuarão sendo seguidos pela polícia. "Droga! Eles estão colados na gente de novo. Tá vendo aquele bar cheio de mesinhas na calçada? Joga o carro em cima deles. Vai criar confusão e isso vai retardar a polícia. Joga o carro", mandará o personagem de Marcelo Faria.

"Rosemary parece que vai fazer o que Elias mandou, mas, na hora H, ela vira o volante e desvia. Elias, furioso, segura o volante. Na briga, o carro perde o controle e bate de frente num poste. Rosemary dá de cara no vidro e é quem mais se fere", diz o roteiro entregue aos atores.

"Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida", pedirá a personagem de Kizi Vaz. Porém, o safado vai pegar a mala de dinheiro e abandonará a mulher. Ele deixará uma arma cair no chão do carro, mas não perceberá.

Em seguida, o vilão será cercado pela polícia e tentará sacar o revólver. O roteiro diz que Elias terá um minuto de lucidez, vai olhar para o carro e verá Rosemary apontando a arma para ele.

"Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?", dirá a mulher. "Não, Rosemary, não faz isso!", suplicará o ex-marido de Paloma. A personagem de Kizi Vaz vai atirar e acertar o pilantra bem no peito. A sequência violenta vai ao ar na semana do Natal e será o pontapé inicial da reta final da novela das sete, que termina no final de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.