Tudo por ela

Bom Sucesso: Antes de morrer, Alberto comete crime e prova que ama Paloma

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) não se importará de cometer um crime para ajudar Paloma (Grazi Massafera)

FERNANDA LOPES - Publicado em 05/12/2019, às 05h35

Alberto (Antonio Fagundes) fará de tudo por Paloma (Grazi Massafera), inclusive cometer um crime. Em Bom Sucesso, ele aceitará pagar para Elias (Marcelo Faria) doar o sangue necessário para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra). O advogado dele alertará que isso é proibido por lei, mas Alberto não se importará e manterá o ato por amor.

A costureira será chantageada pelo ex-marido: ele pedirá R$ 120 mil para doar seu sangue. A menina precisará urgentemente da transfusão para sobreviver.

Desesperada, a protagonista pedirá o dinheiro a Alberto, que concordará em pagar Elias. Ele chamará Machado (Eduardo Galvão) na mansão para acertar a transação, e o advogado fará um alerta.

"Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro pra esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue", falará.

"Isso quer dizer que eu poderia ser preso?", perguntará o personagem de Antonio Fagundes. Machado explicará que, em última instância, ele pode até ir para a cadeia. Mas o idoso não se importará. 

"Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema. Que mais?", questionará o senhor, com desdém. "Você vai ter que justificar o motivo desse saque. E depois tem o imposto de renda", avisará o advogado.

"Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte. Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance pra salvar a Gabriela. Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue pra filha. Deveria existir uma lei sobre isso. Mas, como não tem, eu não vejo outra solução", opinará.

O pai de Marcos (Romulo Estrela) seguirá com a transação e sacará o dinheiro que Elias terá pedido. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook