Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilão cruel

Bom Sucesso: Alucinado, Diogo mantém Gisele em cárcere privado; entenda

Reprodução/TV Globo

Os atores Armando Babaioff e Sheron Menezzes em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) obrigará Gisele (Sheron Menezzes) a morar com ele em um quarto de hotel

FERNANDA LOPES

Publicado em 28/12/2019 - 13h00

Ao ter Gisele (Sheron Menezzes) novamente em seus braços, Diogo (Armando Babaioff) não vai querer perdê-la de vista em momento algum. Em Bom Sucesso, a secretária voltará a ser amante do mau-caráter, com o objetivo de descobrir tudo o que ele planeja fazer para se vingar, mas ficará presa com o vilão. Ele não deixará que ela saia de seu quarto de hotel e a proibirá de voltar para seu apartamento até para pegar suas coisas.

Após a garçonete trocar mensagens com Diogo e dar a entender que está muito a fim de retomar o relacionamento com ele, o advogado irá até o bar em que ela trabalha e exigirá que Gisele peça demissão. 

A amiga de Willian (Diego Montez) irá direto para o hotel do amante, que pedirá champanhe e pratos caríssimos. O vilão beijará Gisele, que se esforçará para não rejeitá-lo. Após algumas horas, ela pegará sua bolsa para ir embora.

"Meu quarto tá uma bagunça. Eu jurei que de hoje não...", ela começará a se justificar, mas será interrompida pelo vilão. "Você não vai pra lugar nenhum, Gisele. Eu não vou deixar você sair do meu lado!", afirmará o mau-caráter, em um tom sério.

"Que é isso, Diogo?", se assustará a ex-secretária. "Do que você precisa? Roupa? Escova de dente? Calcinha? Eu compro. Agora é só eu e você. Do jeitinho que você sempre sonhou", dirá o vilão.

Gisele mentirá que está adorando ficar com ele, mas no fundo estará assustada. No dia seguinte, o personagem de Armando Babaioff a obrigará a voltar para a editora como sua assistente, e ela passará a morar com ele no hotel.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.