Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Magia negra

Bom Sucesso: Após provocar caos na editora, Diogo enfrenta ataque sinistro 

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) será tão odiado que vai virar alvo de magia negra de seus inimigos em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2019 - 13h00

Diogo (Armando Babaioff) vai infernizar tanto a vida dos donos e funcionários da editora Prado Monteiro que virará até alvo de magia negra de seus inimigos. Em Bom Sucesso, Vera (Angela Vieira) usará de uma espécie de feitiço para ver se o vilão desiste de se vingar dos ex-familiares. Ela revelará a Nana (Fabiula Nascimento) que fez vodu de Diogo.

O mau-caráter retornará ao convívio da Prado Monteiro como dono dos direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que venderá como água na editora. Ele ameaçará tirar a obra da empresa, o que a levaria à falência. Para que isso não aconteça, Nana concordará em fazer várias vontades do ex-marido, que será odiado por todos.

Numa tarde, o vilão não estará na editora, e as personagens de Fabiula Nascimento e Angela Vieira aproveitarão para falar mal dele. "Que bom que o Diogo não veio. O ambiente fica bem menos carregado, você não acha?", comentará a filha de Alberto (Antonio Fagundes) com a amiga de seu pai.

"Nem fala! Ele podia ser abduzido e levado prum outro planeta. Pena que eu não acredito em discos voadores", responderá a publicitária. A executiva lamentará não poder expulsar Diogo da empresa, porque o prejuízo seria muito grande.

"Nana, nós não desistir. Vamos lutar com todas as forças pra tirar esse canalha daqui. Tudo isso é muito triste. Você foi enganada, assim como eu fui pelo canalha do Gustavo Henrique. Embora, perto do Diogo, meu ex-marido possa ser considerado um santo homem", falará a avó de Vicente (Gabriel Contente).

"O jeito é seguir em frente e torcer pra que algum dos nossos planos dê certo", dirá a nova namorada de Mario (Lucio Mauro Filho), sem muita convicção. "É verdade, mas, por via das dúvidas, eu estou fazendo um trabalhinho extra", revelará Vera.

Ela abrirá sua bolsa e mostrará um boneco de vodu com a cara de Diogo, usado para alfinetar ao vilão. "Um boneco de vodu! Vera, eu não acredito!", comentará Nana, espantada. "Nem eu, mas vai que dá certo?", rebaterá a amiga.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo do próximo dia 4 em Bom Sucesso, novela das sete escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.