Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Bibi dá ultimato em Silvana: 'Vim pegar o que deixei com você'

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) procura Silvana (Lilia Cabral) para pegar seu dinheiro Em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) procura Silvana (Lilia Cabral) para pegar seu dinheiro Em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2017 - 7h42

Sem receber pensão de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) procurará Silvana (Lilia Cabral) para reaver o dinheiro que deixou escondido, mas descobrirá que perdeu tudo. A jogadora compulsiva de A Força do Querer confessará que gastou as economias da Perigosa e prometerá repor, mas a ex do traficante perderá as esperanças de recuperar o valor deixado com a arquiteta.

Silvana fará de tudo para evitar o reencontro com Bibi e dirá que viajou para enrolá-la, mas a filha de Aurora (Elizângela) aparecerá de surpresa na casa dela. "Silvana! Vim pegar o que eu deixei com você!", anunciará.

"Eu estava saindo agora. Tivemos que voltar da viagem", mentirá a jogadora. "Preciso muito, Silvana! Tudo o que eu tenho hoje tá ali, naquele pacote que eu deixei com você!", explicará a mãe de Dedé (João Bravo). "Não posso esperar mais nada! Eu estou na lona", continuará.

A arquiteta, então, contará que gastou o dinheiro do pacote de Bibi. "Eu queria explicar pra você. Bibi, estou morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e usei o dinheiro que estava aqui. Vou repor, pode ter certeza de que eu vou repor tudo. Nota por nota", argumentará, antes de entregar um pacote apenas com joias.

"Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar?", indagará a personagem de Juliana Paes. "Eu mereço! Pegar tudo o que eu tenho, minhas economias todas e entregar nas mãos de uma viciada em jogo? Eu mereço", completará, indignada.

Silvana prometerá devolver em uma semana, mas Bibi dará o dinheiro como perdido. "Talvez seja um sinal, como minha mãe diz. Só pode ser um sinal. Fica! Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio, talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo", concluirá a ex-mulher de Rubinho.

"Faço questão de devolver! Bibi, eu estou morrendo de vergonha de você", insistirá a mulher de Eurico (Humberto Martins). "Me pague em roupa! Estou abrindo um brechó! Me pague em roupa que você não usa mais", resolverá Bibi, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (17).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.