Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Bibi dá ultimato em Rubinho após ver amante cercada por segurança

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) colocará Rubinho (Emilio Dantas) contra a parede em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) colocará Rubinho (Emilio Dantas) contra a parede em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2017 - 7h08

Depois de ver Carine (Carla Diaz) circulando com seguranças pelo morro, Bibi (Juliana Paes) dará um ultimato em Rubinho (Emilio Dantas). A Perigosa de A Força do Querer não acreditará na versão do marido de que foi a tia da "novinha" quem pediu proteção e prometerá descobrir se eles têm mesmo um caso.

"Ainda tá na marra comigo, pretinha?", perguntará o traficante, tentando amansar a mulher. "Minha mãe viu, Rubinho! Minha mãe tem a cabeça dela, que a gente já conhece, mas não é de mentira, não! Mesmo não indo com tua cara ela não ia inventar nada de ti! Nunca fez isso", retrucará Bibi, sobre Aurora (Elizângela) ter visto o genro de conversa com Carine.

"Não tô dizendo que dona Aurora inventou, mas pode ter se enganado, não pode?", tentará despistar Rubinho. "Fosse com outra eu até podia acreditar, mas essa penosa aí", continuará a Baronesa do Pó, desconfiada.

"Não tenho culpa se a garota se chega pra mim, tenho?", dirá o bandido. "Ah, então você admite!", rebaterá a morena. "Ela pode até me querer, mas eu não quero ela, não tenho nada com ela, dou nem confiança a ela. Tratei bem como trato todo mundo aqui, mas depois da tua cisma procuro nem enxergar", mentirá o marido.

"E os seguranças que estão lá protegendo ela de mim?", insistirá Bibi. "Deve ser coisa da tia dela, aquela dona Jacy [Betty Gofman] é carne de pescoço, todo mundo aqui sabe! Pergunta aí pra tua amiga, pra Alessia!", enrolará o personagem de Emilio Dantas.

Mas a ex-estudante de direito não engolirá a história. "Já perguntei! Só se vê amante com segurança aqui quando tem chefia envolvida! Vamos ver se eu não desenrolo!", dirá, dando o ultimato no marido. A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (13).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.