Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVE-SE QUEM PUDER

Depois de O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin e Thiago Fragoso voltam a viver casal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) formaram par em O Outro Lado do Paraíso (2017) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) formaram par em O Outro Lado do Paraíso (2017)

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2019 - 8h26
Atualizado em 14/5/2019 - 10h35

Bianca Bin e Thiago Fragoso voltarão a viver um casal em Salve-se Quem Puder, nova novela de Daniel Ortiz, que tem estreia prevista para o início de 2020 na faixa das 19h30. A dupla de atores fez par romântico de muito sucesso em O Outro Lado do Paraíso (2017).

Na trama de Walcyr Carrasco, Patrick, o personagem bom-moço de Fragoso conquistou o público e "roubou" o lugar de Gael (Sergio Guizé) no coração da mocinha sofredora e vingativa Clara (Bianca). Como prêmio, Patrick teve final feliz com Clara.

Salve-se Quem Puder

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a primeira fase da nova novela será ambientada nos anos 1990, com Flávia Alessandra cruzando a fronteira do México para os Estados Unidos. A personagem deixará para trás o marido e a filha, que após a passagem do tempo será vivida por Juliana Paiva.

Inicialmente, Flávia estava escalada para a trama que será a substituta de A Dona do Pedaço, no horário nobre. Mas a Globo mudou de ideia para dar mais descanso à atriz, que recentemente saiu de cena em O Sétimo Guardião. O mesmo aconteceu com Juliana. A atriz vivia a mocinha ex-congelada em O Tempo não Para (2018), que se despediu das telas em janeiro.

Além de Bianca, Fragoso, Flávia e Juliana, a produção também negocia com Mariana Ximenes para ser um de seus principais nomes. Pesa contra o fato de a atriz estar cotada para outra produção, mas Ortiz tentará se aproveitar da parceria bem-sucedida que construiu com a loira em Haja Coração (2016).

A novela será a primeira obra totalmente original de Daniel Ortiz na Globo. Pupilo de Silvio de Abreu, atual diretor de Dramaturgia da emissora, suas outras tramas, Alto Astral (2015) e Haja Coração, foram concebidas por outros escritores. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.