Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Substituto

O Sétimo Guardião: Gabriel se descontrola ao saber que Feijão é o novo líder

João Cotta/TV Globo

Feijão (Cauê Campos) vai enfrentar Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião - João Cotta/TV Globo

Feijão (Cauê Campos) vai enfrentar Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2019 - 6h43

Gabriel (Bruno Gagliasso) reagirá descontrolado ao ser informado por Judith (Isabela Garcia) de que Feijão (Cauê Campos) tem a marca em formato de pata de gato nas costas e, portanto, é o escolhido para ser o novo líder da irmandade. O mocinho de O Sétimo Guardião terá uma briga feia com o garoto e tentará arrancar a camiseta dele à força para comprovar a história.

Ao saber que o pré-adolescente escondeu dele o tesouro arqueológico encontrado na gruta, Gabriel decidirá expulsá-lo da irmandade de protetores. Será nesse momento que Judith partirá em defesa do garoto e fará a revelação.

"Arnaldo não pode se afastar daqui por uma razão muito simples. Quando você morrer é ele quem vai assumir o posto de guardião-mor da irmandade", entregará ela. "Só porque você quer, Judith... É isso?", perguntará o filho de Valentina (Lilia Cabral).

"Não. Por causa do sinal que ele tem nas costas igual ao que você tem: a pata do gato", revelará a governanta na cena que encerrará o capítulo da próxima quarta-feira (15). Na continuação, Gabriel tentará obrigar o menino a mostrar a mancha.

"Tira logo a camisa, eu estou mandando!", gritará Gabriel. "Não vou tirar porcaria nenhuma! Pra você e a Judith é só a droga da irmandade que conta. Ficam me tratando como se eu fosse um merda! Eu sou Arnaldo... ou Feijão se quiserem... Eu sou uma pessoa!", explodirá o pré-adolescente.

"Eu mesmo vou arrancar ela do teu corpo", ameaçará o guardião-mor, que segurará Feijão pelo braço. "Larga ele! Acaba com isso de uma vez, tira a camisa e mostra o sinal pra ele", pedirá Judith.

Mas Feijão estará irredutível. "Você falou que Gabriel vai morrer e eu é que vou ser o guardião-mor", justificará o menino. "Não foi bem assim que eu falei", corrigirá a governanta. "Não quero que Gabriel morra, nem quero virar guardião-mor. Não quero passar por nada disso", argumentará o personagem de Cauê Campos.

Valentina vai intervir na tentativa de convencer Feijão a mostrar a marca. "Você não é um garoto mimado, que faz biquinho por causa de um brinquedo. É um morador de rua! Foi lá que aprendeu a passar por cima de qualquer encrenca... E está numa delas agora! Então, para de bater o pezinho e faz o que vai te salvar de ir parar no olho da rua de novo. Tira a droga dessa camisa, ou eu mesma te pego pelas orelhas e te jogo lá fora!", ordenará a megera.

"Já que me pede desse jeito tão educado", ironizará o garoto antes de finalmente tirar a camisa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.