Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Flagra

Órfãos da Terra: Laila se revolta com traição e destrói o romance de Elias e Helena

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) vai pressionar o pai após flagra em cena de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) vai pressionar o pai após flagra em cena de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2019 - 7h30

Laila (Julia Dalavia) vai descobrir que Elias (Marco Ricca) está traindo Missade (Ana Cecília Costa) e o pressionará para acabar com o romance em Órfãos da Terra. O pai da mocinha será flagrado na casa de Helena (Carol Castro) e, culpado, prometerá para a filha dar um fim no caso extraconjugal. Ele levará em conta todas as dificuldades que passou durante os 25 anos de casamento para justificar o afastamento da amante.

Depois que Eliasfor para a cama com Helena, ele enfrentará uma série de questionamentos da mulher e da filha na novela das seis. O sírio inventará uma desculpa para ter desaparecido e ficado com o celular desligado.

Na noite seguinte, Laila irá à casa da personagem de Carol Castro e dará de cara com o pai sentado à mesa, jantando. "Eu não queria acreditar, mas minha mãe estava certa. Nunca pensei que o senhor fosse capaz disso", dirá a refugiada. 

A mocinha não vai querer dar ouvidos ao pai. "O amor não é obrigatório. A honestidade, sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento", esbravejará a garota. Ela também não vai querer ouvir as desculpas de Helena.

"Sinto muito, Laila. Estou envergonhado", dirá Elias. Na novela, o sírio chegou a expulsar a filha de casa quando ele soube de sua gravidez, mas ela agirá de forma diferente com o "deslize" do pai.

"E eu muito decepcionada. Nunca esperei isso do senhor. Eu procuro o homem que tanto admirei e não encontro mais! Será possível que vai ser capaz de abandonar máma depois de tudo que passaram juntos? Ela não vai resistir a um sofrimento tão grande e o senhor sabe disso", alertará Laila.

Ele vai declarar que foi só um momento de fraqueza. "Isso não vai mais acontecer. Juro por Alá que vou me afastar de Helena. Mas peço que tente me entender, yá bínti. Tem sido muito difícil suportar sua mãe do jeito que ela está", justificará.

Laila falará que somente ele pode ajudar Missade a se recuperar da depressão. "Estenda a mão para ela, yába", pedirá a jovem. "Fique tranquila, vou apoiar sua mãe. Eu prometo. Só peço que não diga nada a ela sobre o meu envolvimento com Helena", dirá Elias. "Eu nunca contaria. Não pelo senhor, mas por ela", afirmará a mocinha.

A pressão da filha surtirá efeito, e Elias parará de se encontrar com Helena. A amante, então, vai procurá-lo. "Por favor, não podemos terminar tudo dessa maneira! Você não pode jogar fora um sentimento tão forte, tão verdadeiro!", implorará ela.

"O que não posso jogar fora é uma vida inteira com a minha esposa! Missade e eu fomos felizes juntos. E juntos vimos nossa casa ser destruída e nossos parentes morrerem. Juntos perdemos nosso filho Kháled [Rodrigo Vidal]. Juntos lutamos pra chegar ao Brasil. Juntos enfrentamos Aziz Abdallah [Herson Capri], que quase matou nossa Laila. Nós estivemos de mãos dadas, dividindo nossas dores e alegrias, durante 25 anos. Eu não vou jogar tudo isso na lama por causa de uma paixão, de um fogo que vai se consumir", justificará Elias.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (18).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.