Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ALVO

Bento fica com quem em Renascer? Malandro leva fora de Lu e parte para outra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcello Melo Jr em cena da novela Renascer

José Bento (Marcello Melo Jr) em cena da novela Renascer; advogado terá reviravolta amorosa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 21h20

José Bento (Marcello Melo Jr) admitirá todo seu encantamento por Lu (Eli Ferreira) em Renascer, mas o relacionamento não deve vingar. Se o remake seguir a versão original da história, o aspirante a político ficará com Ritinha (Mell Muzzillo) no final da novela das nove da Globo.

No capítulo deste sábado (18), o advogado abrirá o coração durante conversa com José Inocêncio (Marcos Palmeira). Enquanto se preocupa com a união de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), o patriarca falará sobre sentimentos com o advogado.

Será então que Bento contará ao fazendeiro que está gostando de verdade da professora. Porém, a paixão do malandro não será correspondida. Diferentemente da primeira versão, Lu já explicou que não tem a intenção de se casar e formar uma família.

Após levar um pé na bunda, Bento deve se reaproximar de Ritinha --que a essa altura estará prestes a largar Damião (Xamã) de vez. O capataz não resistirá e correrá atrás de Eliana (Sophie Charlotte).

Final de José Bento

Na novela de 1993, José Bento (Tarcisio Filho) até teve um affair com Lu (Leila Lopes), mas a professora se casou com Rafael (Kadu Moliterno). O malandro, então, voltou a ficar com Ritinha (Isabel Fillardis).

A moça pegou Bento de surpresa ao anunciar que estava grávida dele --afinal, não se deitava com Damião (Jackson Antunes) havia muito tempo. O filho de Inocêncio (Antonio Fagundes) rejeitou o bebê e sugeriu que a mulher fizesse um aborto.

Crédito

Ritinha e Bento com o filho na primeira versão

Na reta final, José Augusto (Marco Ricca) aconselhou o irmão a assumir o filho. Já Damião aceitou perdoar o playboy se ele se casasse com a mocinha.

No penúltimo capítulo, Ritinha deu à luz um menino, mas o advogado hesitou em ver o bebê. Buba (Maria Luisa Mendonça) insistiu para o cunhado segurar a criança e ainda comentou que o menino era "mais clarinho" do que o filho de Teca (Palomma Duarte).

"É a tua cara, isso não dá para negar", comentou Buba. Foi então que o advogado se rendeu ao pequeno e o pegou no colo. "Ninguém tá querendo negar nada, não", disse ele, comovido. "É a sua cara", ressaltou Ritinha. Os dois, então, terminaram a novela juntos.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 130)
Buba não gosta da reação de José Inocêncio. Damião ameaça Du ao ver o rapaz prestes a ferir Pitoco. José Inocêncio exige que Du escolha se fugirá ou permanecerá na fazenda com Teca e a criança. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.