Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

Barraco em No Rancho Fundo: Zefa pega Tico e Deodora juntos e vai para cima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andrea Beltrão com expressão séria em cena de No Rancho Fundo

Zefa (Andrea Beltrão) em cena de No Rancho Fundo; personagem dará flagra em marido e vilã

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2024 - 6h15

Deodora (Debora Bloch) seguirá firme em sua missão de tirar tudo o que Zefa (Andrea Beltrão) tem e pegará num ponto crítico da rival: Tico (Alexandre Nero). Em No Rancho Fundo, a megera se aproximará do homem ingênuo e demonstrará ter um afeto especial por ele. Quando a matriarca dos Leonel flagrar os dois juntos, o caldo vai entornar.

Desde a semana passada na novela das seis da Globo, Deodora vem tentando se aproximar de Tico Leonel. Muito inocente, ele não percebeu que a mulher tem interesse tanto na fortuna da família quando em prejudicar de qualquer maneira sua inimiga Zefa.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (27), a situação ficará um tanto mais drástica. Tico enfim notará que Deodora está dando em cima dele e tentará se afastar, alegando que é um homem casado.

A pilantra, por sua vez, ficará perto dele justamente por isso. O personagem de Alexandre Nero procurará fugir dela, mas sua carroça quebrará. Os dois se sujarão de lama em meio à confusão.

Minutos depois, Zefa chegará e verá a cena comprometedora: seu marido e sua rival juntos, todos sujos, dando a entender que algo íntimo estava acontecendo entre eles.

No capítulo de terça (28), a personagem de Andrea Beltrão perderá as estribeiras e confrontará Deodora. As duas brigarão na frente do hotel, e Tico não será capaz de impedi-las. O barraco será separado por Quintilha (Ju Colombo), que não vai querer saber de escândalo na frente de seu estabelecimento.

Deodora se sentirá humilhada por Zefa, ainda mais em um local público. A personagem de Debora Bloch afirmará que não deixará barato e jurará vingança contra a rival e toda a família Leonel.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 17 a 29/6

Segunda, 17/6 (Capítulo 55)
Artur descobre que foi raptado por Marcelo, que o leva até o abrigo em que se conheceram. Marcelo pede perdão a Artur, e os dois se abraçam com emoção. Zé Beltino confessa a Blandina que é ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.