PRESENTINHO
REPRODUÇÃO/SBT
Waldisney (Pedro Lemos) foi preso e agora receberá uma visita da mãe, Waldineusa (Clara Carvalho)
Após ser preso e acusado de ser o chefe do grupo de hackers Ratcave, Waldisney (Pedro Lemos) será surpreendido com a visita de sua mãe, Waldineusa (Clara Carvalho), em As Aventuras de Poliana. A bandida voltará a aparecer na reta final da novela e surgirá na cadeia usando um disfarce para conversar com o herdeiro.
Waldão, a chefe do crime que comandava o Jardim Bem Te Vi, avisará o filho que está na hora de colocar outro plano em ação. Ela dirá que dará um jeito de tirar o ex-noivo de Nancy (Rafaela Ferreira) da prisão, além de explicar como ela mesma conseguiu escapar das autoridades.
Enquanto isso, o cerco se fechará cada vez mais para Roger (Otávio Martins), que será reconhecido por Verônica (Mylla Christie) andando pela comunidade. Apesar de amar o mau-caráter, a dondoca confessará que foi ela que o entregou à polícia na primeira tentativa de prender o filho de Glória (Clarisse Abujamra).
Violeta (Gabriela Saadi) também será traída por Waldisney e ficará na mira da polícia. O bandido não pensará duas vezes antes de entregar a cabeça da comparsa para tentar aliviar a própria barra.
As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta-feira (3), em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará no próximo dia 10.
Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7
Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.