Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRECISAVA DISSO?

Amor de Mãe é detonada por cena de beijo em acrílico: 'Constrangedor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Érica (Nanda Costa) e Davi (Vladimir Brichta) se beijam através de proteção de acrílico na novela Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) e Davi (Vladimir Brichta) se beijam através de proteção de acrílico em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 23h10

De volta com capítulos inéditos desde 15 de março para a sua segunda e derradeira fase, Amor de Mãe foi muito criticada na web nesta terça-feira (23) por conta do beijo de Érica (Nanda Costa) e Davi (Vladimir Brichta) através de uma proteção de acrílico. A cena foi considerada "nojenta", "constrangedora" e "desnecessária" pelos internautas.

Na cena, os dois estão separados por uma barreira de acrílico colocada em cima do caixa do bar. Eles, inclusive, falam sobre o risco de infecção por Covid-19, mas resolvem se beijar através do vidro. "Estou topando qualquer coisa pra te dar um beijo", disse Davi antes de encostarem os lábios na placa. 

O momento provocou nojo nos internautas, que notaram que não houve uma higienização prévia da barreira de acrílico, colocada justamente para impedir a passagem do vírus. 

"Eu ainda estou absorvendo a cena da Érica e do Davi beijando aquela tela de acrílico em Amor de Mãe. É praticamente o meme do lamber corrimão depois de se vacinar. Só que sem se vacinar", avaliou o jornalista Gabriel Curty. "Era melhor beijar na boca do que nesse acrílico seboso", comentou a tuiteira Marília.

"Eu adoro Amor de Mãe. Mas ver personagem sem máscara, achando que placa de acrílico estreita segura perdigoto, e pior, beijando a placa de acrílico, me dá coisas", observou o seguidor identificado como Corombras. "Amor de Mãe conseguiu me deixar tão constrangida com esse beijo no acrílico quanto os casais hétero do BBB", brincou a influenciadora Carlinha.

Nesta nova temporada, repleta de trocas bizarras de casais, após levar fora de pai e filho, a personagem de Nanda Costa emplaca um romance com Davi, o ex-namorado da atual mulher (Vitória) de seu ex-noivo (Raul). 

Pandemia de Covid-19 em Amor de Mãe

Em sua estreia como autora de novelas, Manuela Dias resolveu absorver de forma contundente a pandemia na trama, cujas gravações permaneceram paralisadas por seis meses. O roteiro foi adaptado para incluir a Covid-19 e a estética da novela foi toda reconfigurada, com a presença de álcool em gel, uso de máscaras pelos personagens e outras características intrínsecas ao momento atual de crise sanitária mundial.

A escritora não pensava em abordar o cenário de pandemia, mas mudou de ideia para ajudar o diretor artístico José Luiz Villamarim nos capítulos finais, gravados sob um rígido protocolo de segurança.

"Em primeiro lugar, meu medo não se canalizou para a história. Milhares de pessoas estavam morrendo de uma doença desconhecida. Isso é de uma escala tão avassaladora que não existia espaço para me preocupar com a novela. Só depois de alguns meses, já quase no final da escrita, eu comecei a pensar em como e se conseguiríamos terminar de gravar", explicou ela.

Veja as reações sobre o beijo no acrílico em Amor de Mãe:


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?