Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Autor de O Outro Lado do Paraíso justifica morte de pedófilo: 'Quem o perdoaria?'

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Vinícius) em O Outro Lado do Paraíso; delegado acabará morto na cadeia - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Vinícius) em O Outro Lado do Paraíso; delegado acabará morto na cadeia

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2018 - 6h48

A história que envolve tabu e violência terminará de forma brutal nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, com a morte de Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão. O delegado pedófilo levará facadas de outros prisioneiros, o que marcará o fim da trama de abuso sexual. Nos roteiros entregues aos atores, o autor Walcyr Carrasco justificou a despedida do personagem. "Quem o perdoaria depois do que fez?", questionou Carrasco.

Além da denúncia da enteada, Laura (Bella Piero), outras vítimas do delegado e testemunhas serão descobertas, inclusive uma ex-faxineira, e sua prisão será inevitável. Condenado, ele confessará seus crimes e humilhará Lorena (Sandra Corveloni) ao revelar que se casou por interesse na filha dela.

"Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro quando se gabava com as amigas que tinha me conquistado. Eu muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal-vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha", dirá o pedófilo.

Chamado de monstro, o delegado confessará o lado doentio de sua personalidade. "Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar", contará o personagem de Tolezani.

Ele ainda revelará que abusou de outras meninas. "Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria", dirá Vinícius, deixando júri, testemunhas e até os advogados escandalizados.

Ele sairá do tribunal algemado diretamente para uma penitenciária. Lá, será colocado em uma cela especial e alertado de que corre risco porque os bandidos não perdoam estupradores. O delegado será esfaqueado no pátio do presídio em seu primeiro banho de sol.

Após a morte do personagem, Carrasco deixou um recado carinhoso para o ator com a justificativa. "Fez um maravilhoso Vinícius, foi um desenvolvimento de personagem sensacional, o que contraditoriamente torna impossível sua continuação na história. Quem o perdoaria depois do que fez?", indagou o novelista no texto entregue ao elenco.

As cenas irão ao ar a partir do dia 20.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.