Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIULIA COSTA

Atriz escondeu da família que estaria em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Superspoiler'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Costa está caracterizada como Paula jovem em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Giulia Costa interpreta Paula Terrare jovem em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 6h20

Giulia Costa escondeu da família que estaria em Quanto Mais Vida, Melhor! como a versão jovem de Paula Terrare. Segundo a atriz, o segredo foi motivado pelos mistérios do passado que rondam a personagem, interpretada na fase adulta por Giovanna Antonelli na novela das sete da Globo. "Superspoiler", afirma a artista sobre viver a filha de Tuninha (Jussara Freire).

A intérprete só contou sobre a participação para a mãe dela, Flávia Alessandra, ao padrasto, Otaviano Costa, e à irmã mais nova, Olívia. "As pessoas queriam saber quem eu tinha feito e não podia falar nada, porque continha spoiler, um superspoiler. É uma das grandes confissões da novela", avalia Giulia, de 22 anos, em entrevista ao Notícias da TV.

Nas cenas em que atriz apareceu pela primeira vez, Paula é chamada de Eliete por Tuninha, o mesmo nome da mãe desaparecida de Flávia (Valentina Herszage). A jovem ainda é assediada por um dos clientes do bar da personagem de Jussara Freire e é repreendida pela matriarca ao reclamar.

"Era uma sequência muito forte para a novela das sete. Conversei com o diretor, o Alan Fitterman, para não ficar tão pesada a cena dentro do possível, porque o assunto assédio por si só já é pesado. Foi bem alinhadinho... Mas vão ter mais cenas também com mais revelações chocantes", adianta a também estudante de Cinema.  

Por causa dos segredos de Paula, Giulia preferiu manter a participação sobre o passado difícil da executiva no sigilo. "Não falei nem para minha família, eu pensei: 'Vou esperar dar tudo certo'. Porque a minha família é muito grande, então, Deus me livre de sair spoiler. Só aqui em casa que o pessoal sabia."

Como a artista não tinha ideia de quando as suas cenas iria ao ar, ela foi surpreendida por diversas mensagens amigos, fãs e tomou uma chamada dos parentes ao dar o ar da graça na obra de Mauro Wilson: 

"Minha família vem de cidade pequena, de Arraial do Cabo [litoral do Rio de Janeiro]. Minha avó é muito orgulhosa, eu amo, graças a Deus. Mas, às vezes, acaba deixando escapar uma coisa ou outra pro pessoal da cidade", diz aos risos. "Eu falei para a minha mãe para gente esperar para contar, porque não é um pequeno spoiler é um dos grandes acontecimentos da novela."

Depois da "bronca do amor" dos familiares, a atriz fez uma promessa a eles. "Agora, eu vou tentar descobrir quando vai ao ar as próximas para tentar avisar", diz ela aos risos, que voltará à trama para expor o passado da personagem de Giovanna ainda mais em flashbacks.

Reprodução/Instagram

Giulia Costa está ao lado de Jussara Freire nos bastidores

Giulia Costa posa nos bastidores

Vida de universitária 

Neste momento, Giulia está dedicada ao TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da sua graduação em Cinema na PUC-Rio. Ela também tem atuado atrás das telas e feito papel burocrática. "Estou buscando essa oportunidade nos bastidores, volta e meia tenho feito análise técnica", entrega.

Longe das novelas desde Malhação: Seu Lugar no Mundo (2016), a atriz se surpreendeu com o carinho da público ao vê-la em Quanto Mais Vida, Melhor! e admite estar aberta a novas oportunidades. "Foi maravilhoso voltar para o set atuando, eu estava com saudade", conclui.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.