Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIULIA COSTA

Atriz volta a Quanto Mais Vida, Melhor para expor passado de Paula

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Giulia Costa está caracterizada como Paula jovem em foto de divulgação Quanto Mais Vida, Melhor!

Giulia Costa interpreta Paula (Giovanna Antonelli) na juventude em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 10h53

Giulia Costa, a intérprete da versão jovem de Paula Terrare, retornará a Quanto Mais Vida, Melhor! nos próximos capítulos para expor o passado da personagem de Giovanna Antonelli em cenas de flashback. Apesar do tom cômico da novela das sete da Globo, a executiva teve uma juventude dramática, com abusos e humilhações. 

Para não destoar do tom do folhetim, a atriz afirma ter contado com suporte para dosar a carga emocional das sequências em que aparece. "Conversei bastante com a direção para deixar da forma mais leve, entre muitas aspas, possível", conta a filha de Flávia Alessandra, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com uma personagem cercada de mistério, a também filha do diretor Marcos Paulo (1951-2012) diz ter enfrentado a curiosidade dos amigos: "Quem soube da participação me pedia detalhes da personagem, e eu não podia falar. Aí perguntavam: 'nem o nome?'. A resposta era não, nem o nome. Se eu dissesse, já seria um spoiler".

Recentemente, a jovem entregou que a presidente da Terrare Cosméticos terá muitas reviravoltas e revelações importantes. Por isso, ela manteve em segredo quem interpretaria no folhetim. 

De uma família artística, que inclui o padrasto Otaviano Costa, ela assume que o trabalho deles influenciou na sua escolha pela carreira de atriz:

No mínimo, me ajudou a encontrar meu caminho. Para muitos pais, é uma carreira tabu. Tem gente que nunca viveu de perto um set, já eu, cresci em um. Acompanhei de perto meu pai até o Assalto ao Banco Central (2011). Sempre fui muito encantada. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.