Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI PARA A SALA

BBB 22: Revoltada, Larissa foge de transa de Eliezer e Natália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Larissa Tomásia no quarto Lollipop do BBB 22

Larissa Tomásia no BBB 22; pernambucana ficou com medo de ouvir barulho entre Eliezer e Natália

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 10h23

Ao perceber que Natália Deodato iria dormir no quarto lollipop com Eliezer Netto, Larissa Tomásia entrou em desespero no BBB 22. Na manhã deste domingo (27), a estudante de Administração se revoltou e fugiu para a sala para não escutar o barulho do casal fazendo sexo.

Os integrantes do quarto já estavam quase todos deitados quando Jade Picon levou a designer de unhas até lá após a festa deste sábado (26). Quando os participantes começaram a sair, o carioca prometeu que não iria acontecer nada entre ele e a mineira. 

Jade foi dormir no quarto do líder com Paulo André e Pedro Scooby, enquanto as outras meninas foram para o quarto Grunge e Larissa foi para a sala. Apenas Vinicius Fernandes ficou no lollipop. 

"Eles estão 'coisando'?", perguntou Tiago Abravanel, ao ver a pernambucana com cobertor na sala. "Sim", respondeu ela, revoltada. "Ué, mas disseram que não iam", estranhou o neto de Silvio Santos. "Eu não sou empata foda, mas também não quero presenciar", explicou ela.

Enquanto isso, no quarto, Eliezer tentava recusar as investidas de Natália. "É melhor a gente nem começar, a gente prometeu que não ia ter nada", disse ele. "Vem cá me dar um beijo", insistiu a modelo. "Não, porque a gente não vai conseguir parar. Eu me conheço. Vamos ficar de boa. Olha essa mão aí", repreendeu o empresário.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.