Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MACHUCOU MUITO'

BBB 22: Naiara Azevedo confessa que sofreu com rejeição dos brothers

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Naiara Azevedo durante eliminação no BBB 22

Naiara Azevedo no BBB 22; cantora se sentiu mal com rejeição de participantes do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 11h12

Semanas após ser eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo confessou que não foi fácil lidar com a rejeição dos participantes dentro do programa. A cantora afirmou que fez de tudo para não mostrar suas fraquezas, mas não conseguiu conter o choro. "Machucou muito", disse ela.

"Quando me dei conta da rejeição frente a frente, na convivência lá dentro, percebi que não estavam abertos para receber meu papo, carinho... Com certeza doeu. Não estava acostumada, não vou mentir, mas aprendi muito com isso", declarou, em entrevista ao jornal Extra.

Depois que foi eliminada e viu algumas coisas que falavam dela pelas costas, a sertaneja até começou a ironizar a eliminação de alguns brothers, como Bárbara Heck, por exemplo. "Sei que tudo de ruim que foi direcionado a mim voltou para essas pessoas. Elas foram ao paredão, ou elas ainda serão cobradas", disse ela.

Por outro lado, receber o carinho do público fez muito bem para a cantora, que até gostou do apelido de "Nanacita", em referência a Karol Conká. "Pelo que entendi, entrei cancelada na casa e achavam que eu tomaria o posto da Karol. Mas depois vi que virou carinho. Achei o máximo", comemorou.

Apesar de ter deixado o confinamento curiosa para saber o que falavam pelas suas costas, Naiara disse que isso durou apenas uns dois ou três dias, porque começou a fazer muito mal para ela. "Vi gente que me abraçava na frente, mas, quando dava as costas, fazia comentários horríveis, fazia chacota", detalhou ela.

Já como telespectadora dos acontecimentos depois de sua saída, o que Naiara mais detesta é ver a sujeira na cozinha. "Fico doida vendo aquela baderna. Quero me teletransportar para a casa quando reparo o fogão encardido, aquelas panelas sujas... Nojento", detonou ela.

"Não dá para cozinhar nessa bagunça, essas comidas queimadas no canto. Gente, isso não é higiênico", completou a cantora.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.