Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, RUIVO!

Além da Ilusão: Larissa Manoela muda visual para estrear em novela da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram: atriz usa biquíni branco, cabelo solto e brincos de argola

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram: atriz trocou de visual para interpretar mocinhas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 12h53

Larissa Manoela está pronta para o início das gravações de Além da Ilusão. A atriz mudou a cor dos cabelos e já faz preparação de elenco há um mês. A artista abandonou o ruivo e ficou morena para interpretar as irmãs Elisa e Isadora na nova novela das seis, prevista para estrear na Globo em 2022.

"Esse é o registro do início da caracterização da Larissa Manoela para as suas personagens em Além da Ilusão. Na trama, ela interpreta as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes. Amei tanto que nem sei o que dizer!", publicou o perfil oficial da emissora no Instagram nesta terça (14). 

A mudança foi resultado de uma ação publicitária de uma marca de tintura. Na segunda (13), Larissa Manoela já havia postado em suas redes sociais sobre a transformação. Ela fez alguns vídeos no salão de beleza.

No comunicado da marca, a jovem sinalizou que gostou do resultado: "Eu sempre uso como desculpa o meu trabalho quando preciso justificar uma nova transformação, mas a verdade é que eu gosto de me olhar as espelho e ver uma nova versão de mim mesma", pontuou. 

Conheça a trama 

Em Além da Ilusão, Larissa Manoela viverá duas irmãs em décadas diferentes. Davi (Rafael Vitti) conhecerá Elisa primeiro e ficará completamente apaixonado pela garota. No entanto, ela morrerá logo no início da trama. 

Dez anos se passarão, e mocinho encontrará a irmã mais nova da amada. Com 18 anos, Isadora será muito parecida com a parente morta e também chamará a atenção do personagem de Rafael Vitti. 

Confira o resultado da transformação:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.