Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDVANA CARVALHO

Atriz chora, mas defende ausência de Inácia no casamento de Ritinha em Renascer

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Xamã e Mell Muzzillo sorriem para foto em cena do casamento de Damião e Ritinha em Renascer

Damião (Xamã) e Ritinha (Mell Muzzillo) se casam no capítulo desta quinta (7) em Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 11h22

Casal queridinho da nova Renascer, Damião (Xamã) e Ritinha (Mell Muzzillo) vão se casar no capítulo desta quinta (7). Mas a cerimônia não terá a presença da mãe da moça, Inácia (Edvana Carvalho). A intérprete da empregada admitiu que se chocou com a ausência na festa, mas defendeu que sua personagem só quer o melhor para a filha.

"Eu fico emocionada, de verdade, porque tudo que um pai e uma mãe querem é o bem-estar de seus filhos. E eu acho que Inácia tá lutando a favor disso", começou Edvana durante participação no Encontro com Patrícia Poeta na manhã desta quinta-feira.

A atriz ainda tentou defender o fato de Inácia não apoiar o amor de Ritinha com a própria experiência da personagem. "Ela é uma mulher experiente, que já passou pela mesma história de casar com um homem que é matador, que é mulherengo, que não está presente nas horas mais importantes da vida dela. E ela tá vendo isso acontecer com a filha dela de novo", justificou.

"É necessário quebrar esse ciclo, sabe? Então, Inácia sabiamente tá tentando orientar. Mas como nós, pais, não podemos viver a vida dos nossos filhos, só orientar mesmo, ela sabe que vai ter que estar ali pra apoiar Ritinha nas escolhas dela", provocou.

Edvana ainda entregou um spoiler sobre o que vai acontecer no capítulo desta noite. "É muito duro, quando eu peguei o texto, eu pensei: 'Mas como a Inácia pode ser dura assim? É o casamento da filha!'. E aí eu me surpreendi quando peguei a próxima cena pra ler, porque a Inácia não vai no casamento, mas ela vai até o mar, pedir para que mãe dela, Iemanjá, cuide da filha dela."

"Mais amor do que isso eu não posso imaginar. A mãe sabe que não vai mudar o desejo da filha, mas pode pedir proteção espiritual pra filha, então eu acredito muito nesse amor maternal e fico muito emocionada", disse, segurando as lágrimas na conversa com Tati Machado.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 129)
Teca avisa a Du que não deixará o filho para fugir com o rapaz. Augusto conta a Buba que tudo indica que a criança de Teca é intersexo. Zinha se enfurece com a presença de Mariana ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.