Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICHELI MACHADO

Atriz acredita que Quanto Mais Vida, Melhor quebra estigmas de mulheres negras na TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Micheli Machado sorri e olha para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Micheli Machado vive Jandira, uma mulher batalhadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 20h42

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo, Micheli Machado interpreta Jandira, uma mulher batalhadora que teve uma filha com Neném (Vladimir Brichta) e que ainda vive com a família dele. Para sua intérprete, a personagem ajuda a quebrar uma série de estigmas que são comuns a mulheres negras na TV. 

"Fico muito feliz em dar vida a uma personagem como Jandira, estamos acostumados a ver mulheres pretas na televisão em sua maioria objetificadas ou em um personagem com pouca relevância", destacou ela em entrevista à coluna O Melhor da TV, da jornalista Carla Bittencourt, no Metrópoles.

Tenho orgulho de interpretar Jandira, uma personagem forte, a cara do Brasil, que ainda vai trazer para a trama revelações que vão mexer com todos. Posso adiantar que, nos próximos capítulos, ela vai mostrar insatisfação com os acontecimentos ao seu redor, o que é consequência de um segredo do passado Tem sido uma experiência incrível participar do folhetim e contracenar ao lado de grandes nomes da teledramaturgia.

Na trama, a cabelereira teve um caso com o irmão de Neném, Roni (Felipe Abib), algo que a deixa absolutamente apavorada até hoje. A situação só piorará nos próximos capítulos, quando o malandro deixar a cadeia e voltar a frequentar a casa de sua família.

Quanto Mais Vida, Melhor! tem previsão de ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.