Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LEONARDO ZANCHIN

Ator vira 'clone' de Vladimir Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Fantástico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leonardo Zanchin dá sorriso de lado, vestindo paletó e gravata vermelha, em registro nos bastidores de Quanto Mais Vida, Melhor!

Leonardo Zanchin viverá Neném (Vladimir Brichta) em flashbacks de Quanto Mais Vida, Melhor!

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 18h00

Leonardo Zanchin se transformou em um "clone" de Vladimir Brichta nas gravações de Quanto Mais Vida, Melhor!. O ator dará vida a versão mais jovem de Neném em flashbacks. As cenas detalharão o romance entre o atleta e Rose (Carol Macedo/Bárbara Colen) na novela das sete da Globo.

As características do ator veterano divertiram o novato. "Vladimir [Brichta] é todo galã e tem uma coisa cômica, natural dele, acho isso fantástico. É um belo espelho para minha carreira de ator", contou o jovem, em entrevista ao Gshow.

O folhetim de Mauro Wilson é o primeiro projeto do artista na televisão. O ator de 26 anos fez seu primeiro papel na série Boca a Boca (2020), da Netflix. Antes, ele somava trabalhos como modelo. 

Para se preparar, o jovem acompanhou Brichta em algumas gravações. Eles também se uniram para treinar futebol. "A nossa troca foi rica em ideias e sugestões, a gente sempre batia um papo no final dos treinos", destacou.

Diferentemente de Neném, Zanchin não é nenhum craque na bola. Muito pelo contrário: o futebol está longe de ser um dos seus talentos. Entretanto, ele divide várias características com seu personagem na novela: é sonhador, ama estar com a família e tem ambição em crescer na vida.

O artista contracenará com Carol Macedo, a Rose mais jovem, que já coleciona outros trabalhos na emissora. Nas cenas, a dupla mostrará como surgiu a paixão entre os mocinhos. A ex-modelo e o jogador de futebol se conheceram na Itália, 17 anos antes dos eventos da novela

reprodução/tv globo

Carol Macedo e Leonardo Zanchin em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Carol Macedo) e Neném (Leonardo Zanchin)

"Todo ator sonha e luta para conseguir um personagem em um grande produto. Posso falar que valeram muito à pena todos esses anos de caminhada para chegar em um set seguro e confiante", afirmou o artista, natural de Cambará, no interior do Paraná.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. O novo folhetim das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.