Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Amanda Bynes segue Britney Spears e se livra de tutela após nove anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amanda Bynes em foto recente publicada nas redes sociais

Amanda Bynes em foto recente publicada nas redes sociais; atriz retomou controle da carreira

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 17h36

Ex-estrela teen dos anos 2000, Amanda Bynes teve a tutela dos pais encerrada nesta terça-feira (22) após nove anos. A atriz de filmes como Tudo Que uma Garota Quer (2003) e Ela É o Cara (2006) tentava retomar o controle da carreira e seguir os passos da cantora Britney Spears, que também buscou a Justiça para se livrar das amarras do pai.

A decisão a favor de Amanda já era aguardada desde segunda (21) e foi oficializada pela corte. Na declaração oficial, o juiz Roger L. Lund parabenizou a atriz pela evolução e a desejou boa sorte no futuro.

"A tutela não é mais necessária ou exigida. Ela [Amanda] cumpriu com todas as exigências desta corte", explicou Lund ao anunciar a decisão no tribunal. A atriz, que completa 36 anos em 3 de abril deste ano, não compareceu à corte.

Em comunicado oficial enviado por seu advogado à revista norte-americana People, Amanda comemorou o resultado e anunciou o lançamento de sua própria marca de perfumes.

"Nos últimos anos, tenho trabalhado duro para melhorar minha saúde para que possa viver e trabalhar de forma independente, e continuarei priorizando meu bem-estar neste próximo capítulo. Estou animada com meus próximos empreendimentos --incluindo minha linha de fragrâncias-- e espero compartilhar mais quando puder", disse a atriz.

Após a decisão de hoje do juiz de encerrar minha tutela, gostaria de agradecer aos meus fãs por seu amor e votos de melhoras durante esse período. Também gostaria de agradecer ao meu advogado e aos meus pais pelo apoio nos últimos nove anos.

Diferentemente do caso de Britney Spears, que enfrentou uma longa batalha judicial para retomar o controle da carreira, o fim da tutela de Amanda foi apoiada pelos pais da atriz.

Lynn Bynes, mãe da ex-estrela teen, conseguiu a tutela e assegurou o controle das decisões pessoais, médicas e financeiras depois que Amanda teve uma série de desentendimentos com a lei. Nos últimos anos, a atriz lutou contra o vício em drogas e remédios. Foi na reabilitação, inclusive, que ela conheceu o noivo Paul Michael, com o qual busca uma casa para alugar em Los Angeles (EUA).

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.