Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NICOLAS PRATTES

Ator expõe amuleto que o protegeu de incêndio na Globo: 'Ninguém se feriu'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes caracterizado como Diego em cena de Todas as Flores

Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores; ator atribuiu incêndio sem feridos a amuleto

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 20h02

Nicolas Prattes surpreendeu os seguidores nesta sexta (18) ao mostrar um amuleto que teria protegido a equipe de Todas as Flores de um incêndio na cidade cenográfica. O galã havia dado para os figurinistas a ideia de Diego andar com um colar de fênix -- o pássaro mítico que renasce das cinzas.

O ator compartilhou a foto do acessório em seu perfil oficial no Twitter, e a imagem rapidamente viralizou.

"Eu pedi para equipe de figurino para Diego ter uma fênix no pescoço. Para mim, ele é um eterno renascimento das cinzas. Hoje, fomos protegidos. Ninguém se feriu, e os bombeiros foram muito eficientes. Estamos bem", escreveu.

Prattes, que recentemente precisou se afastar das gravações por causa da Covid-19, recebeu o apoio de fãs. "Graças a Deus. As coisas materiais serão recuperadas", disse um perfil identificado apenas como Henry.

"Foi um alívio ler isso, quando eu vi a notícia, me bateu um desespero", acrescentou Maria Kelly Pereira. "Essa novela está conseguindo mexer com todas as minhas emoções. Está tudo lindo demais", concluiu Kaio Roger.

Veja:

Incêndio na Globo

Um incêndio nos Estúdios Globo (antigo Projac) assustou moradores de Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro. O cenário da Rhodes, empresa fictícia de Todas as Flores, novela original Globoplay, pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (18). A fumaça foi tão intensa que deu para ser vista até mesmo da Record, que fica distante da concorrente.

O fogo já está sendo controlado pelos bombeiros. Ao Notícias da TV, a Globo informou não houve feridos. Na novela criada por João Emanuel Carneiro, a Rhodes pegou fogo no 16º episódio --que já está disponível na plataforma-- e dois personagens (Guiomar, vivida por Ana Beatriz Nogueira, e Raulzito, feito por Nilton Bicudo) morreram no incêndio.

Nicolas Prattes com Covid-19

Intérpretes de Diego e Celinho em Todas as Flores, Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho foram afastados das gravações após contraírem Covid-19 no início de novembro. Fabio Assunção também testou positivo para o vírus, mas já se recuperou e retomou o trabalho na novela do Globoplay.

Prattes também contraiu o vírus quando gravava Rio Connection no ano passado. Na época, as gravações da série do Globoplay foram paralisadas.

Segundo o atual cronograma de Todas as Flores, as gravações devem terminar em 16 de dezembro. Com 45 capítulos, a primeira parte da história será encerrada no próximo mês.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.