Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Terra arrasada? Veja como ficou cenário da Globo destruído em incêndio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bombeiro apaga fogo no cenário de Todas as Flores, da Globo

Fogo que atingiu cenário de Todas as Flores foi controlado pelos bombeiros nesta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 14h26
Atualizado em 18/11/2022 - 14h43

O fogo que consumiu parte do cenário de Todas as Flores foi controlado pelos bombeiros nesta sexta (18). Sem feridos, o incêndio deixou um rastro de destruição nos Estúdios Globo, na região de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Vídeos e fotos mostram como o local ficou.

Apesar do estrago, a Globo informou que "não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de Todas as Flores, é reproduzido em estúdio".

Por causa da fumaça e dos trabalhos dos bombeiros, as gravações de Mar do Sertão e de Travessia, que aconteceriam perto do local que pegou fogo, foram suspensas no início da tarde.

As causas do incêndio que destruiu o cenário externo da loja Rhodes & Co. Tailleur, da novela Todas as Flores, ainda estão sendo apuradas. "Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros", explicou a emissora, em nota.

No folhetim criado por João Emanuel Carneiro, a empresa pegou fogo no 16º episódio --que já está disponível no Globoplay-- e dois personagens (Guiomar, vivida por Ana Beatriz Nogueira, e Raulzito, feito por Nilton Bicudo) morreram.

O acidente desta sexta aconteceu no mesmo local onde teve um outro, o da cidade cenográfica de Deus Salve o Rei (2018). Na época, o lugar era uma espécie de galpão que abrigava os cenários dos castelos da história, ambientada na Idade Média.

Veja abaixo como ficou o local após o incêndio desta sexta:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.