Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTO CASO

Zica em Todas as Flores: Além de incêndio, surto de Covid pega Regina Casé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé caracterizada como Zoé em cena de Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores; atriz é o quinto caso de Covid-19 na novela do Globoplay

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 15h30

Regina Casé foi mais uma das vítimas da nova onda de Covid-19, que já afastou outros quatro atores de Todas as Flores. A atriz deu um susto nos seguidores ao revelar que estava no hospital e que havia testado positivo para o coronavírus. Ela interpreta a vilã Zoé no folhetim do Globoplay, que também sofreu mais um revés nesta sexta (18) --um incêndio na cidade cenográfica na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Covid, espero que já no finalzinho. Fui só fazer exame e saí com mais pulseiras que a Carmem Miranda", escreveu ela, que foi atendida na Clínica São Vicente, na zona sul da capital fluminense.

A atriz está em um dos papéis centrais da novela de João Emanuel Carneiro, como a chefe de um esquema de tráfico humano. Zoé circula entre vários núcleos e é fundamental para o andamento do núcleo principal --como mãe da protagonista Maíra (Sophie Charlotte) e da antagonista Vanessa (Letícia Colin).

Além de Regina, Cássio Gabus Mendes também testou positivo para a Covid-19. A Globo não chegou a suspender as gravações de Todas as Flores, mas a ausência do ator obrigou a produção a se virar nos 30 para manter o cronograma.

Nicolas Prattes, que interpreta o justiceiro Diego, também não escapou do aumento de casos de Covid no Rio de Janeiro. Leonardo Lima Carvalho e Fábio Assunção também foram baixas recentes.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a expectativa inicial é de que as gravações terminem no próximo dia 16. O cronograma foi fechado antes do incêndio que destruiu parte do cenário da Rhodes, loja que serve como ponto de encontro para vários personagens.

Incêndio na Globo

Um incêndio nos Estúdios Globo (antigo Projac) assustou moradores de Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro. O cenário da Rhodes, empresa fictícia de Todas as Flores, novela original Globoplay, pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (18). A fumaça foi tão intensa que deu para ser vista até mesmo da Record, que fica distante da concorrente.

O fogo foi controlado pelos bombeiros. Ao Notícias da TV, a Globo informou não houve feridos. Na novela criada por João Emanuel Carneiro, a Rhodes pegou fogo no 16º episódio --que já está disponível na plataforma-- e dois personagens (Guiomar, vivida por Ana Beatriz Nogueira, e Raulzito, feito por Nilton Bicudo) morreram no incêndio.

O acidente aconteceu no mesmo local que teve um outro, o da cidade cenográfica de Deus Salve o Rei (2018). Na época, o lugar era uma espécie de galpão que abrigava os cenários dos castelos da história, ambientada na Idade Média.

O incêndio no cenário de Todas as Flores afetou o cronograma de gravação de Mar do Sertão e Travessia. As duas novelas tinham cenas para serem feitas em locações perto de onde pegou fogo. Como o estrago foi bem grande, os trabalhos das novelas das seis e das nove nos estúdios próximos foram cancelados.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.