Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTA NOS CASOS

Com Covid, atores de Todas as Flores são afastados e afetam gravações

Rafaela Cassiano/TV GLOBO

Nicolas Prattes na festa de lançamento de Todas as Flores

Nicolas Prattes testou positivo para a Covid-19 e foi afastado dos trabalhos em Todas as Flores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2022 - 7h33

Intérpretes de Diego e Celinho em Todas as Flores, Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho foram afastados das gravações após contraírem Covid-19. Fabio Assunção também testou positivo para o vírus, mas já se recuperou e retomou o trabalho na novela do Globoplay.

A BQ.1, variante da ômicron, tem causado um aumento de casos do coronavírus principalmente no Sudeste e Centro-Oeste do país. São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso estão entre os Estados mais afetados. A nova onda da doença já acendeu um alerta nos Estúdios Globo.

A previsão é que Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho voltem ao trabalho no folhetim de João Emanuel Carneiro nos próximos dias. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os testes de Covid-19 só estão sendo realizados nos atores que têm cenas com contato, como as de beijos.

Prattes também contraiu o vírus quando gravava Rio Connection no ano passado. Na época, as gravações da série do Globoplay foram paralisadas.

Segundo o atual cronograma de Todas as Flores, as gravações devem terminar em 16 de dezembro. Com 45 capítulos, a primeira parte da história será encerrada no próximo mês.

A segunda parte, com 40 episódios, só deve entrar na plataforma no segundo trimestre de 2023, entre abril e junho. A emissora também quer exibir a trama na TV aberta no ano que vem, na segunda faixa de shows, transformando-a em novela das onze.

Nesta semana, a Globo precisou adiar a edição especial do Bem, Amigos, que seria transmitida no próximo dia 14, após Galvão Bueno contrair o coronavírus. "Tomem cuidado, tem uma nova onda de Covid com Ômicron e, quer saber, me pegou. Mas eu estou bem, já estou em casa, fiz tomografia, exames de sangue e está tudo perfeito. Agora é repouso e falar pouco", alertou o narrador.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.