Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAWRRAN COUTO

Ator de As Aventuras de Poliana ganha desconto em pedágio por causa da novela

REPRODUÇÃO/SBT

Lawrran Couto em cena como Guilherme em As Aventuras de Poliana, no SBT

Lawrran Couto em cena como Guilherme em As Aventuras de Poliana, no SBT; galã teen lucra nas ruas

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2020 - 5h17

Lawrran Couto, 21 anos, o Guilherme de As Aventuras de Poliana, coleciona vantagens com o sucesso de seu personagem na trama do SBT. Entre diversas histórias sobre o fenômeno do folhetim, a mais inusitada foi a vez em que uma cobradora de pedágio de estrada o abordou durante a cobrança. "A atendente me reconheceu, e eu estava no banco do passageiro. Ganhei cinco centavos de desconto (risos)", conta.

Na pele do filho de Roger (Otávio Martins) e Verônica (Mylla Christie), Couto se diverte com as abordagens dos fãs de Poliana. "Acontece com muita frequência e, às vezes, nos lugares mais inusitados. Eu adoro isso, é muito gratificante saber que as pessoas acompanham a novela, nosso trabalho, torcem pelos personagens e te reconhecem mesmo fora da TV", analisa ele ao Notícias da TV.

A história da fã que trabalhava no pedágio fica mais engraçada quando o ator conta que estava na companhia da namorada, Julia Bueno. "Nós estávamos viajando de carro e comentando os lugares mais estranhos que já tinham me reconhecido. Ela comentou que nunca tinha rolado na estrada. Minutos depois, paramos no pedágio e a atendente me reconhece. Demos muitas risadas", relembra.

"Uma vez também vi que duas garotinhas tinham me reconhecido e estavam com vergonha de falar comigo. Então, fui até elas de fininho e perguntei se elas me dariam a honra de uma foto. Foi muito engraçado", conta.

Poliana foi o primeiro trabalho de Couto na televisão. Foi nos estúdios do SBT que ele colocou em prática o que aprendeu no teatro. "Tive que me adaptar à gravação com câmera e interação na TV. Aprendi a atuar com pessoas já acostumadas com o ritmo da televisão e tentei tirar o máximo de proveito e experiência com o contato diário com tantos artistas incríveis, de todas as idades", analisa.

Nos últimos anos, Couto, que integra o elenco jovem do folhetim, acompanhou o crescimento do núcleo infantil e aprendeu muito com a determinação das pequenas estrelas. "Pude ver o crescimento deles ao longo dos três anos desde que o elenco de Poliana foi reunido. Pude ver a evolução de cada um deles, que já eram muito talentosos", destaca.

"Creio que todos eles tiveram um processo muito bonito e inspirador de evolução. E a novela não beneficiou só os pequenos. Todo mundo saiu de lá com algum ensinamento importante. Eu aprendi muito com o elenco, inclusive o infantil", aponta.

O personagem de Couto não estará na segunda fase da produção. Dispensado pelo SBT, ele conta que as últimas semanas de trabalho, em dezembro, foram à base de muita choradeira. "Foi bem triste, né? Os últimos dias de gravação foram cheios de lágrimas, discursos e memórias, foi bem intenso. Principalmente no dia da última cena com todos juntos, só de lembrar eu fico meio emocionado", confessa.

Na reta final de As Aventuras de Poliana, o personagem Guilherme está fazendo um intercâmbio na Austrália. De lá, terminou o namoro com Raquel [Isabella Moreira]. Aos polináticos, ele avisa que vai voltar. "O Gui ainda vai aparecer por aí, mas só ele sabe o que vai aprontar", finaliza.

Veja texto de despedida de Lawrran Couto de As Aventuras de Poliana:


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.