Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Ari é preso com arma e artefato de bomba em Travessia: 'Armaram para mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chat Suede está com cara de choro em cena da novela Travessia em que usa camisa branca na pele de Ari

Ari (Chay Suede) será preso com material que prova que ele tentou matar o ex-sogro em Travessia

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/4/2023 - 6h15

Ari (Chay Suede) vai sentir na pele como é ser injustiçado em Travessia. Ele será preso após uma busca da polícia em sua casa em que encontrará um revólver e material para fabricação de bomba. "Armaram para mim", berrará o golpista, apavorado. A reviravolta acontecerá depois que Cidália (Cassia Kis) preparar sua vingança na novela das nove da Globo.

A executiva, acompanhada de Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon), vai vasculhar o imóvel atrás das folhas assinadas em branco pelo dono da construtora. O plano todo será premeditado. Guida (Alessandra Negrini) emprestará a chave da mansão sem supostamente saber o que a trupe irá fazer lá.

Eles sairão de mãos abanando depois que Acácio (Marcelo Brou) chegar à casa e vir que "tem bandidos" no local. O motorista sairá sem ver ninguém. Ari terá ido ao Maranhão buscar Tonho (Vicente Alvite), que terá sido levado por Núbia (Drica Moraes) sem a autorização dos pais.

Na volta da viagem, Ari terá certeza de que foi a mando de Guerra que invadiram o imóvel e não prestará queixa. Em seguida, o público verá Cidália depor na delegacia sobre o atentado. Assim como terá feito com Guerra e os outros invasores aliados, ela vai sugerir que as folhas assinadas em branco por Guerra sejam procuradas no casarão pela polícia.

Nem Guerra estará a par do plano da vingativa. As cenas da prisão de Ari por dupla tentativa de homicídio irão ao ar no próximo dia 12. O arquiteto receberá os policiais e ficará tranquilo enquanto eles estiverem executando o mandado de busca e apreensão, até que um dos agentes berrará "achamos".

Ladrão se apavora com vingança

"Um revolver... Uns ingredientes caseiros usados na fabricação de bomba", falará o policial. "Isso não é meu, não! Não sei nem o que é isso. Nunca vi esse revolver nem esse material aí. Nunca fiz nenhuma bomba, não sei nem de que material é feita uma bomba", vai argumentar o ladrão de ações da trama escrita por Gloria Perez.

O personagem interpretado por Chay Suede será levado preso, gritando "armaram pra mim". Ao mesmo tempo, o público verá Cidália receber um telefonema da delegacia avisando da prisão de Ari. Guerra vai querer saber como ela fez isso.

"Recorri às artes da Guida... Comprei uns dois itens do material que li no laudo pericial sobre a bomba. Guida contribuiu com a arma do Moretti [Rodrigo Lombardi]", contará a executiva na presença da própria Guida. "E naquele dia que vocês foram fazer a invasão, eu invadi também", contará a personagem de Alessandra Negrini.

Guida surpreende Guerra com presente

Uma cena rápida mostrará um flashback dela no escritório da mansão.
"Meu presente de casamento pra você, amor", falará a noiva de Guerra.

"Se der certo, vai ser mesmo um presente e tanto", vai comemorar o pai de Chiara, com um sorriso saboreando a vingança armada pelas mulheres. No final do capítulo, após depor, Ari será trancafiado atrás das grades. 

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.