Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA RASTEIRA

Com liminar, Ari peita Cidália em Travessia: 'Ações não foram roubadas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede está com expressão de cinismo e usa terno e azul e camisa branca em cena de Travessia como Ari

Ari (Chay Suede) dará nova rasteira nos inimigos no capítulo desta sexta (10) de Travessia

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/3/2023 - 14h55

Ari (Chay Suede) provará que tem um ótimo mentor em Travessia. Prates (nome do ator não divulgado) terá preparado uma nova surpresa para Guerra (Humberto Martins). O arquiteto não poderá ser impedido de assumir seu posto como sócio da construtora, pois seu advogado já terá entregue a ele uma liminar concedida pela Justiça assegurando o seu direito. Cidália (Cassia Kis) tentará reverter isso, mas quebrará a cara.

"As ações não foram roubadas", declarará o maranhense em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (10) na novela das nove da Globo. Ao peitar a executiva, ele ainda sairá tranquilamente da empresa, com um sorriso no rosto.

Cidália pedirá que Stenio (Alexandre Nero) também providencie uma liminar que impeça o golpista de circular na sede da construtora Guerra. Ele até tentará, mas não conseguirá. "Liminar do Guerra foi negada! Eu já esperava por isso", o advogado dirá a Laís (Indira Nascimento). "Então, não tem jeito! Ari vai ter acesso livre ali na empresa", lamentará a defensora.

Ainda em casa se recuperando da cirurgia que fez, Guerra ficará atordoado com as notícias sobre o caso. No mesmo capítulo, o público verá, enfim, Guerra encarar Ari e ouvir a versão do ladrão. O rapaz vai afirmar que só fez o que o sogro mandou: passar ações para o seu nome.

Como a perícia já constatou que as assinaturas nos documentos apresentados pelo companheiro de Chiara (Jade Picon) são verdadeiras, Guerra decidirá ver o envelope que tinha guardado sigilosamente em um compartimento secreto em seu guarda-roupa. O material era para a filha dele providenciar tudo que precisaria em caso de morte repentina do empresário.

Quem é Prates em Travessia?

Virá à tona que quem orientou Guerra a preparar o conteúdo da pasta roubada por Ari foi Prates. Ele era diretor do departamento jurídico da construtora e foi expulso pelo dono por graves desentendimentos entre os dois --o que aconteceu no passado entre eles ainda é mantido em sigilo até para os atores da novela das nove.

Sabe-se apenas que esse advogado que está por trás das ações de Ari é um grande mau-caráter e odeia Guerra tanto quanto Moretti (Rodrigo Lombardi).

Importante os telespectadores lembrarem que Ari foi incapaz de escrever uma autorização para Gil (Rafael Losso) estacionar no clube, desculpa que ele usou para ter solicitado a assinatura de Chiara em folhas em branco. Tudo indica que Ari está sendo usado por Prates.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à apresentação de Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.