Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTA DE RENASCER

Após vilã, Mariana Ximenes encara vigarista em próxima novela das nove

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Ximenes sorri para a câmera e segura uma xícara branca

Mariana Ximenes em foto publicada nas redes sociais; ela será vilã em próxima novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2024 - 8h20

Mariana Ximenes confirmou que repetirá a parceria com João Emanuel Carneiro, autor com quem já trabalhou em Cobras & Lagartos (2006) e A Favorita (2008). A atriz viverá a vigarista Ísis em Mania de Você, a próxima novela das nove. A trama, com direção artística de Carlos Araújo, tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, após o término de Renascer.

A nova personagem virá na esteira de Gilda, de Amor Perfeito (2023), seu último papel fixo na TV. Assim como a vilã da novela das seis, Ísis será uma mulher sedutora e charmosa, mas com a moral duvidosa.

Mariana disse estar "estimulada" com o novo desafio. A escalação da atriz para o folhetim foi adiantada pelo Notícias da TV em fevereiro.

"Receber este convite foi uma alegria enorme porque o João Emanuel é um amigo querido e um dos autores brasileiros que mais admiro. Com ele, tive ótimas e criativas experiências, como em Cobras & Lagartos e A Favorita",  recordou ela, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

"Com o Carlos Araújo, dei vida à minha primeira vilã, em Passione (2010), que foi muito importante para a minha carreira. Estar neste projeto com a dobradinha desses dois reconhecidos talentos e com uma personagem atraente e muito original é estimulante", arrematou.

A personagem de Mariana será casada com Henrique (Antonio Saboia) e nora de Berta (Eliane Giardini). Ela não tem tanta relação com o núcleo principal, formado por Mavi (Chay Suede), Rudá (Nicolas Prattes), Viola (Gabz) e Luna (Agatha Moreira).

Murilo Benício será o vilão da história. Ele terá um relacionamento conturbado com a personagem de Adriana Esteves, com quem fez par em Avenida Brasil (2012), também de João Emanuel Carneiro. Ela, por sua vez, terá uma ligação misteriosa com o pai de Mavi, que será interpretado por Ângelo Antônio.

Também estão confirmados no elenco Ana Beatriz Nogueira, Thalita Carauta, Pablo Morais e Mariana Santos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.