Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AMOR

Após sexo com Iolanda, Davi se arrepende e cai no choro em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) conversa com Iolanda (Duda Brack) em cena da novela Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) irá para a cama com Iolanda (Duda Brack) na novela Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 5h00

Furioso depois de ver Isadora (Larissa Manoela) nos braços de outro homem, Davi/Rafael (Rafael Vitti) irá para a cama com Iolanda (Duda Brack) em Além da Ilusão. Mas, logo após o sexo, o mágico se arrependerá de ter usado a vedete como tapa-buraco na novela das seis da Globo. O farsante pedirá desculpas à atriz e assegurará que eles nunca serão um casal.

No folhetim escrito por Alessandra Poggi, o administrador da Tecelagem Tropical defenderá a artista de teatro das armações de Pablo (Sacha Bali). Para protegê-la, o falso Rafael ainda assumirá a paternidade de Toninho em uma festa na vila operária.

Emocionada com a atitude do rapaz, Iolanda o beijará na frente de todos. A caçula de Violeta (Malu Galli) verá a cena e se revoltará ainda mais com o ex-namorado. A modista, então, engatará um affair com Nelsinho (Johnny Massaro) para provocar ciúme no ilusionista.

A protegida de Margô (Marisa Orth) acabará se iludindo pelos cuidados de Davi com o bebê e confundirá as coisas. A jovem vai tomar coragem e se declarar para o personagem de Rafael Vitti, mas levará um fora monumental.

O ilusionista avisará Iolanda que jamais esquecerá Isadora e ainda pedirá que a vedete saia da cidade com Toninho o mais rápido possível. O usurpador também vai repreender a morena por tentar forçar uma vida de casal com ele.

No entanto, Iolanda vai provar uma casquinha do administrador nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20. O amigo de Augusta (Olivia Araújo) verá a ex-namorada aos beijos com Nelsinho e ficará uma pilha de nervos com o novo pretendente da mocinha.

Davi acabará descontando a raiva em uma noite de sexo com Iolanda, que aproveitará a oportunidade para seduzir o rapaz. Só que a felicidade da jovem durará pouco, pois o mágico se arrependerá de ter se envolvido com ela e chorará as pitangas logo em seguida.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.