Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Após se casar com Beto, Tancinha beija Apolo e decide se afastar

Estevam Avellar/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) e Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração - Estevam Avellar/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) e Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2016 - 7h31

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) vão tentar se entender, mas resolverão se afastar na reta final de Haja Coração. Em um encontro promovido por Beto (João Baldasserini), a ex-feirante e o piloto passarão a limpo todo o tempo em que ficaram separados, decidirão se afastar para pensar melhor no que fazer, mas se despedirão com um longo beijo para matar a saudade.

Depois de ouvir a verdade sobre as armações de Beto, Tancinha manterá o plano de se casar para não perder a guarda de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka). Mesmo com o clima pesado em casa, o publicitário organizará um jantar romântico para tentar unir novamente Apolo e Tancinha.

Ao ver a mesa posta, a mocinha ficará furiosa achando que Beto preparou tudo para convencê-la a perdoá-lo e se surpreenderá ao ver Apolo chegar. "Tancinha, recebi um recado seu... Ué? Jantar à luz de velas? Não vai me dizer que vocês fizeram as pazes?", estranhará o piloto. "Fui eu que mandei o recado. Esse jantar, preparei pra vocês dois. Essa noite é de vocês", explicará Beto, para espanto do ex-casal.

Eles aproveitarão a oportunidade para conversar sobre o falso flagrante e todo o tempo em que passaram separados. Tancinha pedirá desculpas por ter sido injusta e cairá no choro.

"Você sabe que eu não gosto de ver você assim. Eu até entendo, estava tudo contra mim. Mas, olha pra mim. Lembra de tudo que a gente viveu desde criança. Se eu dizia pra você que não lembrava de nada, que nunca ia te trair daquele jeito. Você não acha que eu merecia um voto de confiança?", perguntará Apolo.

"Eu sei. Deve ter sido horrível pra você, pior que pra mim. naquela hora, metava com tanta raiva, magoada. Acreditei no vídeo, no Beto", lamentará Tancinha. Apesar de tudo ter sido esclarecido e de Apolo confessar que ainda ama a ex-noiva, ele dirá que os dois têm que pensar mais antes de decidir reatar.

"Você sabe que eu te adoro. E eu sei que você também tem muito sentimento por mim, mas a decisão que a gente tem que tomar, tem que ser consciente", ponderará.

"Você está gostando mesmo da Tamara [Cléo Pires], né?", questionará Tancinha. "E você também não se apaixonou por Beto?", devolverá o piloto. "É, me apaixonei por ele, sim. era tudo uma mentira", dirá ela, magoada. "Você precisa decidir o que quer. A Tamara também foi vítima disso tudo. tenho tanta admiração por você, tanta. Sempre bom, justo", continuará a ex-feirante.

Os dois decidirão se manter afastados para pensar no assunto. No entanto, ao ver Apolo ir embora, Tancinha o chamará de volta, e eles darão um longo beijo para matar a saudade. "Precisava disso pra pensar", falará a mocinha. "Eu também. Boa noite, Tancinha", dirá Apolo, na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (3).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.