Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SEQUÊNCIA

Após recorde no Globoplay, Walcyr Carrasco prepara terceira parte de Verdades Secretas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Angel (Camila Queiroz) encara Giovanna (Agatha Moreira) em cena no banheiro na novela Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) em cena de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 8h13

Verdades Secretas deve ganhar uma nova sequência após o sucesso da segunda temporada no Globoplay. Disponíveis desde o último dia 20, os dez primeiros capítulos bateram recorde de visualizações na plataforma. Com isso, o autor Walcyr Carrasco já prepara a terceira parte da saga de Angel (Camila Queiroz).

Em julho, durante uma participação no Altas Horas, o novelista havia adiantado que esperava autorização da emissora para escrever a terceira temporada do folhetim.

"Está se falando muito sobre Verdades Secretas 3, e eu estou esperando o sinal verde para saber se eu vou ter. Porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens e tudo", tinha contado ele em entrevista a Serginho Groisman. A informação sobre a nova parte da novela foi divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Walcyr Carrasco ainda voltará a furar a fila de folhetins programados para a faixa das 21h na Globo. No segundo semestre de 2023, uma saga inédita dele vai entrar na frente de O Grande Golpe (título provisório), trama de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares.

Verdades Secretas 2 registrou quase dois milhões de horas de consumo somente na quinta-feira (21). O Notícias da TV teve acesso com exclusividade ao número exato: foram 1.988.342 horas. É o maior consumo de VoD (video on demand) desde o lançamento do Globoplay, em 2015. Para completar, as novas assinaturas do serviço de streaming estão bombando por causa da trama.

Até então, o reality A Vida Depois do Tombo, sobre as desventuras de Karol Conká após sua saída do BBB21, era do "dono" do recorde, com 716 mil horas de consumo em um único dia. A novela quase triplicou esse número com apenas os dez primeiros capítulos.

O Globoplay teve só na noite de quarta-feira (20) 638 mil horas de consumo, somando a live do primeiro capítulo aberta aos não assinantes e o conteúdo exclusivo para quem paga pelo acesso ao aplicativo. Números registrados em apenas duas horas e meia. Muita gente maratonou os dez episódios a partir das 21h30 de quarta.

O recorde de horas consumidas, somado ao aumento de novas assinaturas, ainda traz outro benefício à plataforma de streaming. A estreia de Verdades Secretas 2 impulsionou a visualização da primeira temporada, originalmente exibida em 2015 na TV e que está toda disponível na plataforma.

Na TV aberta, a reprise de Verdades Secretas também pegou carona no lançamento da sequência e cresceu. Os quatro capítulos exibidos entre 18 e 22 de outubro marcaram 15,0 pontos na Grande São Paulo, melhor média semanal.

Novos desafios de Angel

Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu.

A segunda temporada contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.