Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA À GLOBO

Após morte de Jupará em Renascer, Evaldo Macarrão entra em No Rancho Fundo

PAULO BARROS/TV GLOBO

Evaldo Macarrão usa uma regata e está de braços cruzados na frente do balcão de um bar em ensaio de divugação de No Rancho Fundo

Evaldo Macarrão como Tôim Feitosa, seu personagem em No Rancho Fundo; ele será dono de bar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 7h17

Três meses após a exibição de suas cenas em Renascer, Evaldo Macarrão está de volta à Globo. Agora, ele interpretará Tôim Feitosa, um orgulhoso dono de bar em No Rancho Fundo. O personagem deve entrar na trama a partir do mês que vem, quando firmará uma sociedade com Artur (Túlio Starling), Caridade (Clara Moneke) e Quinota (Larissa Bocchino) na novela das seis da Globo.

O trio se mostrará interessado no bar de Tôim, que aceitará dividí-lo com algumas condições. Dentre elas, manter o local o mais parecido possível com o que ele é. Mas esse fato lhe custará uma boa dose de brigas com Caridade, que estará convicta de que o comércio deve ser transformado num restaurante.

O retorno do ator à Globo vêm após o sucesso do personagem dele, Jupará, na primeira fase de Renascer. Apesar de a participação ter sido curta, os internautas ficaram sentidos quando foi anunciado, na mudança para a segunda fase, que o fiel escudeiro de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) havia morrido devido a uma complicação no intestino.

O fato, inclusive, foi motivo de uma rixa entre Zinha (Samantha Jones), filha do produtor de cacau, e José Augusto (Renan Monteiro), durante muito tempo. Ela culpava o médico por não ter sido "competente" o suficiente para salvar o pai dela.

Macarrão também angariou público devido às publicações nas redes sociais, nos bastidores da novela. Ele, Humberto Carrão e Adanilo (intérprete de Deocleciano na primeira fase) compartilharam uma série de vídeos juntos, que viralizaram entre o público do folhetim.

Além da novela das seis, Evaldo Macarrão estará em Pablo e Luisão, série de Paulo Vieira para o Globoplay. Ele será Erezinho, um vendedor de maconha que não consome nem tem conhecimentos sobre a erva.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos --a Maria Santa de Renascer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 58)
Ariosto passa mal depois de comer a refeição sabotada por Seu Tico Leonel. Tia Salete afirma que só poderá se casar após a cerimônia de Quinota. Zefa Leonel cuida de Ariosto, que está confuso com seus ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.