Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUTTI FRUTTI

Klara Castanho encara teste para voltar a fazer novela na Globo após nove anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Klara Castanho posa com o figurino da Dança dos Famosos; ela usa um laço no cabelo e um vestido estampado

Klara Castanho na Dança dos Famosos: estrela da Netflix está fazendo testes para a novela das seis

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2024 - 21h00

Longe das novelas desde Além do Tempo (2015), Klara Castanho se prepara para voltar aos folhetins da Globo. Sucesso na Dança dos Famosos e estrela de várias produções da Netflix, a atriz faz testes para Tutti Frutti, próxima novela das seis da Globo. A ideia é que ela viva uma personagem mais malvada, em celebração aos 15 anos de Viver a Vida (2009), trama em que se destacou como a "vilã mirim" Rafaela.

Globo e Klara já estão flertando há um tempo. A atriz chegou a ser cotada para interpretar Mariana em Renascer, mas as conversas não avançaram. Na época, ela tinha compromisso firmado com a Netflix, na qual foi protagonista do filme Confissões de uma Garota Excluída (2021) e fez três temporadas da série De Volta aos 15 (2022) e duas de Bom Dia, Verônica (2020-2024).

O trabalho como Ângela no drama policial estrelado por Tainá Müller, aliás, elevou Klara Castanho a outro patamar e despertou novamente o interesse da Globo em tê-la em uma novela. Em sua última trama na emissora, ela ainda era adolescente; hoje, é uma mulher de quase 24 anos.

"Quero voltar para as novelas. É onde me senti e me entendi atriz tão cedo. Então, é como se estivesse voltando para casa. Adoraria viver uma grande vilã, agora mais velha. Quero viver também personagens com propósito", disse ela, recentemente.

Porém, mesmo longe dos clássicos folhetins, Klara não para e tem alguns compromissos já agendados, como um filme para rodar. A Globo e a produtora do longa tentam, agora, conciliar as agendas para, finalmente, ter a ex-estrela mirim em uma novela da casa novamente. Em julho, Viver a Vida será reprisada pela primeira vez no Canal Viva.

Tutti Frutti, de autoria de Alessandra Poggi, tem previsão de estreia para novembro e tratará do universo da moda nos anos 1950. Duda Santos, a Santinha de Renascer, será a protagonista da história, uma jovem que chocará a sociedade ao se tornar modelo e garota-propaganda de uma loja.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.