Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

No Rancho Fundo: Família Leonel enriquece, faz mudança e entra na mira de vigaristas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zefa (Andrea Beltrão) abraça Quinota (Larissa Bocchino) em cena de No Rancho Fundo, ao fundo está Tico (Alexandre Nero)

Zefa (Andrea Beltrão) e Quinota (Larissa Bocchino) em cena de No Rancho Fundo: mudança de vida

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2024 - 18h30

A vida dos Leonel Limoeiro dará uma guinada em No Rancho Fundo. Com a venda da turmalina paraíba, a família enriquecerá e se mudará para Lapão da Beirada. Só que a ascensão de Zefa (Andrea Beltrão) logo despertará a inveja dos trambiqueiros, que não sossegarão até passar a perna nos protagonistas da novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (16), Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) conseguirão encontrar os registros dos manifestos de mina no Rio de Janeiro. O casal voltará correndo para casa e dará a boa notícia à família.

Os roceiros vibrarão com a comprovação da posse das terras da gruta azul, podendo finalmente vender a pedra preciosa. A notícia logo se espalhará, até porque Esperança (Andréa Bak) e Fé (Rhaisa Batista) divulgarão na internet que os primos enricaram.

Será assim que Deodora (Debora Bloch) e Marcelo (José Loreto) descobrirão a novidade --e já pensarão numa forma de se dar bem.

A trama terá uma passagem de tempo de dez dias, mostrando já a chegada dos Leonel Limoeiro ao Grande Hotel São Petesburgo. Eles serão recebidos e acomodados por Quintilha (Ju Colombo).

O público, então, verá os vilões do folhetim em euforia. Enquanto Blandina (Luisa Arraes) afirmar que Quinota precisa acreditar na mudança de Marcelo, Ariosto (Eduardo Moscovis) pedirá para Artur convencer Zefa a aceitá-lo como sócio na exploração da mina.

Deodora planejará unir suas funcionárias no cabaré aos filhos da garimpeira. E Nivalda (Titina Medeiros) também terá uma ideia para tirar dinheiro dos recém-milionários.

Marcelo ainda formará uma aliança com Deodora, no intuito de reconquistar Quinota e ter acesso à fortuna dos Leonel. Até mesmo Fé e Esperança conseguirão tirar dinheiro dos parentes ao enganar seu Tico (Alexandre Nero).

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 51)
Zefa Leonel hesita, mas aceita o convite de Ariosto para jantar. Marcelo e Blandina planejam afastar Artur de Quinota. Dona Manuela conforta Artur, que sofre por conta de sua relação com Marcelo. Quinota se surpreende ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.