Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGOSA PERUA

Após meter bala em René, Tereza Cristina pede arrego em Fina Estampa: 'Ajuda certa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cristiane Torloni segura uma arma com as duas mãos caracterizada como a Tereza Cristina em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) se arrepende de atirar no ex-marido em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 15h48

O cerco vai se fechar para Tereza Cristina (Christiane Torloni) na reta final de Fina Estampa. Enrolada com a polícia até o último fio de cabelo depois de atirar em René (Dalton Vigh), a megera pressionará Pereirinha (José Mayer) a facilitar a sua fuga. Ela exigirá que o pescador a leve para longe do Brasil em seu barco na novela das nove.

Após uma discussão com o ex-marido, a vilã de Christiane Torloni arrancou sangue do chefe de cozinha com um disparo acidental no capítulo do último sábado (5). Desesperada e com medo de parar atrás das grades, ela pediu arrego a Álvaro (Wolf Maya). O dono da pousada ajudou a meia-irmã não só a escapar de um flagrante, mas também da fúria de Griselda (Lilia Cabral).

A "jacaroa do Nilo", entretanto, não vai aguentar se esconder por muito tempo na comunidade hippie comandada por Zambezi (Totia Meirelles). Ela voltará para a sua mansão na maior cara de pau nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (7) no folhetim de Aguinaldo Silva.

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli), porém, não terá um só minuto de paz. Com medo de virar cúmplice da patroa, Marilda (Kátia Moraes) soltará os cachorros em cima da dondoca e ameaçará revelar às autoridades os seus conchavos com Ferdinand (Carlos Machado).

"Que destempero, mais uma para me chantagear", reclamará a "pitonisa de Tebas", decidida a degustar um robalo do personagem de José Mayer para se acalmar. "Mas essa história de Ferdinando fazer servicinhos sujos para a madame é verdade mesmo?", estranhará o lobo dos mares.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Pereirinha (José Mayer) e a embarcação Flor do Tejo em Fina Estampa; mar será rota de fuga


Confissão de culpa

Tereza Cristina não terá papas na língua ao revelar o seu rol de maldades para o pai de Quinzé (Malvino Salvador). "Então é por isso que a polícia está procurando por ele. Agora eu estou entendendo. A madame está cada vez mais enrolada", observará o fornecedor de peixes.

"Parece que sim, eu tenho que ser realista. Tudo indica que a madame está enrolada. A menos que eu tenha a ajuda certa. Aí sim eu posso virar esse jogo", emendará a mau-caráter.

Com os investigadores em sua cola, ela combinará com Pereirinha de fugir em seu barco para bem longe do Rio de Janeiro. "Como a madame não vai fazer isso agora. Eu vou nessa. Se precisar de alguma coisa, já sabe onde me encontrar", despistará o navegador prestes a entrar numa fria.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.