Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

Após fofoca, Heloísa dá esporro em Manuela em Além da Ilusão: 'Desgraça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte grava cena com expressão tensa, como Heloísa em Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) repreenderá uma atitude de Manuela (Mariah da Penha) em Além da Ilusão

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 17h00

Heloísa (Paloma Duarte) dará uma bronca em Manuela (Mariah da Penha) em Além da Ilusão. A cozinheira dará com a língua nos dentes e entregará o paradeiro de Isadora (Larissa Manoela) para Joaquim (Danilo Mesquita). "Outra desgraça nessa família", disparará a irmã de Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (29), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) prenderá a mocinha no quarto. Davi/Rafael (Rafael Vitti) invadirá o local na companhia de Eugênio (Marcello Novaes) e a mãe de Dorinha. Eles a salvarão, e o empresário ficará furioso com o afilhado.

"Francamente, Joaquim! Que decepção! Quando penso que vai se emendar, você me arruma uma confusão ainda mais descabida!", afirmará o personagem de Marcello Novaes. "Vou ter que cortar um dobrado pra
convencer Violeta a não te mandar embora. Enquanto isso, está suspenso. Não quero ver a sua cara nem na tecelagem", expulsará.

Então, Eugênio deixará o vilão sozinho com Úrsula. "Maldito gabiru! Sempre ele! Como o desgraçado sabia que a Dorinha estava aqui?", questionará. A megera dirá que o rapaz pode estar tendo um caso com Isadora. "Pois se estiverem, eu lavo a minha honra e mato os dois!", disparará o mau-caráter.

Então, ele irá até a fazenda, e a personagem de Mariah da Penha abrirá a boca e revelará o paradeiro de Isadora e Davi. Joaquim ficará furioso e entrará na casa feito um louco para matar o mágico. A funcionária da casa ficará em choque ao descobrir a verdadeira identidade do ilusionista.

Augusta (Olivia Araújo) tentará convencer a irmã de que ele não é o verdadeiro assassino de Elisa (Larissa Manoela). "Mas será o Benedito? Eu já disse que não foi ele! Bandido é o Joaquim que vem roubando a tecelagem e quase matou alguém hoje. Ele apontou uma arma pra você, Manuela! Logo você, que só faltava ter um fã clube dele!", declarará a governanta.

"Nunca imaginei que o doutor fosse capaz de uma maldade dessas", dirá Manuela. "Isso só aconteceu porque desobedeceu a ordem de falar pro Joaquim que a Isadora não estava. Essa sua mania de dizer que contigo não tem lorota, e sair falando e fazendo o que bem entender, quase causou outra desgraça nessa família. Estou muito decepcionada", disparará Heloísa, que receberá um pedido de perdão.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.