Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA JUDICIAL

Casado, Cid Moreira pede beijo a outra mulher em áudio vazado: 'Sabor de língua'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cid Moreira e Fátima Moreira se beijam em foto no Instagram

Cid Moreira e Fátima se beijam: filhos do jornalista tentam provar que atual mulher foi amante

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 16h22
Atualizado em 28/7/2022 - 16h45

Cid Moreira e Fátima Moreira foram expostos em mais um áudio vazado no Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, na Record. Nesta quarta (28), a colunista Fabíola Reipert mostrou supostas conversas entre eles que teriam acontecido quando o jornalista ainda era casado com sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk. Ele combinam de ir para uma casa em Angra do Reis e há até uma troca de carinho por telefone.

O ex-âncora do Jornal Nacional diz que está com saudade de Fátima, pergunta quando poderá vê-la novamente e pede um beijo da mulher, que responde: "Me dá um beijo, dá? Dá um beijo para mim. Só sabor de língua. Boca e língua".

"Acho muito gostosa a sua companhia, gosto muito de você, mesmo. Gosto muito do jeito que você me trata. Vontade de te dar um beijo. Só quero que seja inesquecível", derrete-se Fátima em um dos áudios.

Em outro momento, Cid revela que alguém o emprestou uma casa em Angra dos Reis para que eles passassem alguns dias juntos, mas o proprietário não tinha conhecimento de que o jornalista teria uma convidada a mais. O teor da conversa dá a entender que a chegada de Fátima é segredo.

"No dia primeiro, que você vem para cá, ele vai me ceder a casa por três ou quatro dias. Nós vamos ficar lá", anuncia ele. "O passeio em Angra é lindo, que delícia", comemora a mulher. "Primeiro você vem para cá, tá? Vou te receber aqui na casa. Não falei nada de você, não", pontua ele.

O UOL teve acesso aos documentos que Roger e Rodrigo Moreira movem contra a madrasta. Eles alegam que ela tem vendido imóveis e feito transferências para familiares fora do Brasil com o dinheiro de Cid. Segundo o advogado do caso, Fátima chegou a movimentar mais de R$ 40 milhões. Desde 2021 os filhos do jornalista pedem interdição do pai.

Em nota, a assessoria de Cid Moreira desmentiu os herdeiros e se posicionou sobre a ação. "Eles só querem o dinheiro. Nós vamos deixar a Justiça fazer o seu trabalho para depois falarmos", informaram.

TUDO SOBRE

Cid Moreira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.